Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
28/06/2011 Discurso Senado Federal PP/RO Agradecimento à Presidente da República Dilma Rousseff, por visitar Rondônia para acompanhar obra de engenharia e assinar decreto de transferência dos servidores públicos do estado.
28/06/2011 Discurso Senado Federal PP/RO Análise dos diversos aspectos envolvidos na discussão do Código Florestal, sob apreciação do Senado Federal.
22/06/2011 Discurso Senado Federal PP/RO Comemoração pelo lançamento pelo governo federal, da segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida.
22/06/2011 Discurso Senado Federal PP/RO Registro da apresentação por S.Exa. de projetos de lei que tratam da política energética e da dedução de despesas com aprendizagem por pessoas Físicas ao Imposto de Renda, respectivamente.
15/06/2011 Discurso Senado Federal PP/RO Parabeniza a Presidente Dilma Rousseff, o Ministro da Justiça, Dr. José Eduardo Cardoso e o Ministro da Defesa, Dr. Nelson Jobim, pelo lançamento do Plano Estratégico de Fronteiras, que vai reunir ações da Marinha, do Exército e Aeronáutica; e outros assuntos.
07/06/2011 Discurso Senado Federal PP/RO Entrega do Diploma José Ermírio de Moraes aos agraciados, Senhores José Dias de Macedo e Walteci de Melo e ao Grupo Caiu, representado pelos seus proprietários Eugênio Odilon Ribeiro e Euflávio Odilon Ribeiro.
06/06/2011 Discurso Senado Federal PP/RO Registro da apresentação de três propostas de emenda à Constituição, entre os temas tratados estão mudanças na composição dos conselhos de consulta do presidente da República e a concessão de benefícios aos estados que preservarem o meio ambiente; e outros assuntos.
25/05/2011 Discurso Senado Federal PP/RO Comentários acerca da escolha dos vencedores do Diploma José Ermírio de Moraes; e outros assuntos.
24/05/2011 Discurso Senado Federal PP/RO Defesa de projeto de lei, de autoria de S.Exa., que altera o Código Penal para prever medida de segurança de tratamento químico-hormonal aos condenados por pedofilia; e outros assuntos. (como Líder)
18/05/2011 Discurso Senado Federal PP/RO Cobrança de medidas mais duras contra o abuso sexual de crianças e adolescentes; e outros assuntos.