Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
03/12/2019 Discurso Congresso Nacional PSD/AM Apelo aos Senadores e Deputados para um debate sobre a questão das pessoas com deficiência.
19/11/2019 Pela ordem Senado Federal PSD/AM Reflexão sobre PEC que prevê prisão após condenação em segunda instância em relação a outras prioridades do País.
05/11/2019 Pela ordem Senado Federal PSD/AM Comentário sobre defesa da Democracia e dos Poderes constituídos e solidariedade ao Senador Randolfe Rodrigues em razão de incitação a agressão virtual realizada pelo Deputado Federal Marco Feliciano.
16/10/2019 Pela ordem Senado Federal PSD/AM Voto de Aplauso aos artistas amazonenses do Xingó, da etnia tucano, pelo trabalho realizado na exposição Vaivém, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.
15/10/2019 Pela ordem Senado Federal PSD/AM Homenagem aos professores, por ocasião do Dia do Professor, especialmente aos mestres do Estado do Amazonas (AM).
25/06/2019 Pela ordem Senado Federal PSD/AM Apoio ao projeto de lei apresentado pelo Presidente Jair Bolsonaro que regulamenta o porte de armas.
18/06/2019 Pela ordem Senado Federal PSD/AM Registro sobre declaração de Jair Bolsonaro, Presidente da República, sobre redução do imposto de importação que incide sobre produtos de tecnologia da informação, como computadores e celulares.
03/06/2019 Discurso Senado Federal PSD/AM Considerações acerca da entrevista concedida pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ao jornal O Estado de S. Paulo. Defesa do combate às fraudes ao INSS.
29/05/2019 Pela ordem Senado Federal PSD/AM Comentário sobre a morte de 55 presidiários em briga de facções no Estado do Amazonas. Necessidade de que o Governo Federal crie programa de prevenção ao tráfico de drogas no Brasil.
21/05/2019 Discurso Senado Federal PSD/AM Registro da apresentação, perante a Mesa do Senado Federal, de requerimentos de informações aos Ministros Onyx Lorenzoni e Santos Cruz, com o objetivo de esclarecer quem são os Parlamentares ou partidos políticos que atrapalham o Governo, conforme afirma o Presidente da República, Jair Bolsonaro.