Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/12/2016 Discurso Senado Federal PSD/AM Pesar pelo falecimento de Phelippe Daou, jornalista e fundador da emissora Rede Amazônica.
08/09/2016 Discurso Senado Federal PSD/AM Solidariedade à Senadora Vanessa Grazziotin por agressão sofrida no aeroporto de Curitiba (PR), proveniente de um advogado integrante do Movimento Brasil Livre – MBL.
25/08/2016 Pela ordem Senado Federal PSD/AM Questionamento sobre o destaque para votação em separado da inabilitação por oito anos para o exercício de função pública pela Presidente da República, Dilma Vana Rousseff, referente à sua aplicabilidade ao processo de cassação do Deputado Federal Eduardo Cunha.
17/08/2016 Pela ordem Senado Federal PSD/AM Comentário sobre a impossibilidade da Venezuela de assumir a presidência do Mercosul.
06/07/2016 Discurso Senado Federal PSD/AM Comunicado de encaminhamento à Mesa de Moção de Desagravo ao Ministro José Serra, diante da Chanceler venezuelana.
05/07/2016 Discurso Senado Federal PSD/AM Registro de participação em reunião entre grupo de Senadores e o Presidente da República interino Michel Temer, para discussão sobre a retomada de obras públicas paralisadas, segurança pública e segurança das fronteiras.
15/06/2016 Discurso Senado Federal PSD/AM Comemoração dos 161 anos do aniversário de fundação do município de Tefé no estado do Amazonas.
11/05/2016 Discussão Senado Federal PSD/AM Defesa da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão das "pedaladas fiscais" e da publicação de decretos federais para abertura de crédito suplementar sem autorização do Congresso Nacional; crítica à atuação do PT no Governo Federal e à utilização de mentiras a fim de obter votos nas eleições presidenciais, e expectativa com a gestão do Vice-Presidente Michel Temer na Presidência da República.
19/04/2016 Discurso Senado Federal PSD/AM Demonstração de apoio ao Presidente Renan Calheiros acerca da condução do processo de impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff. Solicitação de correção do número de membros a que o Bloco PP/PSD tem direito na Comissão Especial do Impeachment, de dois para três.
29/03/2016 Discurso Senado Federal PSD/AM Registro da filiação do Senador José Medeiros ao PSD.