Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/10/2020 Discurso Senado Federal MDB/MS Comunicação aos membros da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) acerca da reunião marcada para 26 de outubro de 2020, na qual haverá a sabatina do Desembargador Federal Kassio Nunes Marques, indicado pelo Presidente da República para vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Comunicação da indicação do Senador Rodrigo Pacheco como Relator ad hoc, e registro sobre os procedimentos a serem adotados na referida reunião.
23/09/2020 Discurso Senado Federal MDB/MS Considerações sobre as queimadas no Pantanal brasileiro e sobre o agronegócio, e defesa da aplicação de punições aos criminosos responsáveis.
05/08/2020 Pela ordem Senado Federal MDB/MS Apelo aos Senadores pela a aprovação da indicação de autoria de S. Exa., sugerindo ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, que possa reestruturar o Conselho Nacional da Amazônia Legal e reeditar o decreto para incorporar o bioma Pantanal.
21/05/2020 Questão de Ordem Congresso Nacional MDB/MS Apresentação de Questão de Ordem acerca das conversas entre os Senadores nos "chats", as quais são registradas nos Anais da Casa, e questionamento se essas publicações estão previstas no ato da Mesa que regulamenta as Sessões Deliberativas Remotas.
17/04/2020 Pela ordem Senado Federal MDB/MS Comentário sobre fala do Presidente da República.
25/03/2020 Questão de Ordem Senado Federal MDB/MS Apresentação de Questão de Ordem na qual S. Exa. sugere reformulação do Ato da Mesa que regulamenta a Sessão Virtual, para exigir a apresentação de Requerimento por escrito em caso de questionamento de juízo de admissibilidade de matéria incluída na pauta por unanimidade dos Líderes.
20/03/2020 Discurso Senado Federal MDB/MS Comentários sobre a continuidade dos trabalhos legislativos no Senado Federal durante a pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).
20/03/2020 Discurso Senado Federal MDB/MS Solidariedade às autoridades e à população em razão da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).
11/03/2020 Discussão Congresso Nacional MDB/MS Comentário sobre a crise mundial em razão do novo coronavírus e os reflexos na economia brasileira.
19/02/2020 Discurso Senado Federal MDB/MS Anúncio da participação de S. Exa. em solenidade de posse da nova Presidente do TST, a Sra. Maria Cristina Peduzzi.