Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/12/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PR Manifestação de congratulações ao Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, pela sua gestão ao longo do ano.
14/07/2020 Interpelação a convidado Senado Federal PODEMOS/PR Sessão de debates temáticos destinada a ouvir o Vice-Presidente da República, Sr. Hamilton Mourão, convidado para discutir a criação do Conselho Nacional da Amazônia Legal e prestar informações sobre o Plano de Combate ao Desmatamento na Amazônia.
07/07/2020 Explicação pessoal Senado Federal PODEMOS/PR Resposta ao questionamento do Senador Rogério Carvalho acerca da atuação do ex-Ministro Sergio Moro na ação que condenou o ex-Presidente Lula.
07/07/2020 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/PR Comentário sobre a prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio em decorrência do inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga a organização de atos antidemocráticos.
22/06/2020 Interpelação a convidado Senado Federal PODEMOS/PR Sessão de Debates Temáticos destinada a debater sobre o adiamento das eleições municipais durante a pandemia.
17/06/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PR Sessão Temática destinada a debater as perspectivas das Eleições de 2020 e eventuais medidas legislativas necessárias.
04/06/2020 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/PR Considerações sobre as notícias propagadas pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito destinada a investigar as "fake news" a respeito do jornal A gazeta do Povo.
25/05/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PR Considerações sobre a crise no Brasil, a qual se estende aos campos político, econômico e da saúde.
29/04/2020 Interpelação a Ministro de Estado Senado Federal PODEMOS/PR Sessão destinada a receber, por meio de videoconferência, o Ministro de Estado da Saúde, Sr. Nelson Teich, para que apresente esclarecimentos sobre as providências a serem tomadas para socorrer Estados e Municípios no combate à Covid-19.
07/04/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PR Comentário acerca da pandemia do coronavírus e das medidas aprovadas no Senado em favor das pessoas menos favorecidas, das empresas e da economia. Defesa de melhor gestão pública, combate à corrupção, reformas tributária, política e do Judiciário para aumentar a produção, diminuir a despesa pública e favorecer a população mais carente.