Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
10/12/2002 Discurso Senado Federal PFL/BA BALANÇO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS COMO SENADOR DA REPUBLICA, POR OCASIÃO DA DESPEDIDA DE S.EXA. DO SENADO FEDERAL PARA ASSUMIR O GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA.
11/06/2002 Discurso Senado Federal PFL/BA Aprovação, pela Comissão de Assuntos Econômicos, de resolução que regulamenta o convênio entre o Prodetur e os estados do Nordeste e o Banco do Nordeste. Análise das dificuldades enfrentadas pelo setor cacaueiro na Bahia. Suspensão, pelo Governo do Estado da Bahia, de concessão de novos portes de armas a partir do dia 15 de junho, visando à diminuição dos índices de violência.
30/04/2002 Discurso Senado Federal PFL/BA APELO AO GOVERNO FEDERAL PARA QUE LIBERE OS RECURSOS DO PRODETUR PARA OS ESTADOS DO CEARA, BAHIA E PERNAMBUCO. CONSIDERAÇÕES SOBRE OS RESULTADOS POSITIVOS DAS MEDIDAS SOCIO-EDUCATIVAS EFETIVADAS PELA UNIDADE DE ATENDIMENTO DE ADOLESCENTES DO MUNICIPIO DE SIMÕES FILHO, NO ESTADO DA BAHIA.
20/03/2002 Discurso Senado Federal PFL/BA Lançamento, pelo governo do Estado da Bahia, do Prêmio Nacional de Literatura e Arte Jorge Amado. Inauguração de grande complexo educacional, no prédio onde funcionava a Petrobrás em Salvador. Justificativas à apresentação do Projeto de Lei do Senado 55, de 2002, que altera a Lei 10.233, de 05 de junho de 2001, que dispõe sobre a reestruturação dos transportes aquaviário e terrestre.
27/02/2002 Discurso Senado Federal PFL/BA Exaltação ao governo da Bahia, pela execução parcial do programa de saneamento básico de Salvador, denominado "Programa Bahia Azul".
25/02/2002 Discurso Senado Federal PFL/BA Avanço na proposta apresentada pelo Governo, no que tange à questão da privatização da Companhia Hidrelétrica do São Francisco, com a criação da Companhia de Desenvolvimento Hídrico do Nordeste.