Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
03/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/BA Comentários ao resultado do leilão da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, para concessão de aproveitamento hidroelétrico, realizado na última sexta-feira.
27/11/2001 Discurso Senado Federal PFL/BA Resultados favoráveis da aplicabilidade dos recursos municipais a partir da aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal.
26/11/2001 Discurso Senado Federal PFL/BA Solicitação de inclusão, pela Câmara de Gestão de Energia Elétrica, de municípios baianos na lista de localidades consideradas turísticas e que terão metas de racionamento reduzidas.
20/11/2001 Discurso Senado Federal PFL/BA Considerações sobre projeto lançado pelo Governo da Bahia, destinado a facilitar o acesso de alunos carentes às universidades federais. Regozijo com os avanços na área da Educação.
14/11/2001 Discurso Senado Federal PFL/BA Importância da regulamentação da aquicultura. Registro da realização, amanhã, do I Festival do Camarão, em Valença-BA.
13/11/2001 Discurso Senado Federal PFL/BA Cobrança de maior presteza do governo federal na liberação do financiamento para o programa que visa a recuperação da região cacaueira do Estado da Bahia.
07/11/2001 Discurso Senado Federal PFL/BA Cobrança da conclusão das obras de instalação de unidade do INCOR - Instituto do Coração, em Brasília.
06/11/2001 Discurso Senado Federal PFL/BA APELA AO GOVERNO FEDERAL A FIM DE QUE ENCONTRE UMA SOLUÇÃO PARA O FORNECIMENTO EMERGENCIAL DE ENERGIA ELETRICA A REGIÃO NORDESTE, TENDO EM VISTA A POSSIBILIDADE DE PREJUIZOS PARA O TURISMO NO PROXIMO VERÃO.
23/10/2001 Discurso Senado Federal PFL/BA Responsabilidade da Funai sobre as conseqüências de invasões promovidas por índios, em três municípios do sul da Bahia.
04/10/2001 Discurso Senado Federal PFL/BA Congratulações à diretoria da Petrobrás pela publicação de nota na imprensa intitulada "Pirataria Tributária", em protesto às liminares obtidas por distribuidoras de petróleo, que subtraem recursos daquela empresa.