Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/DF Homenagem ao tutor de Brasília, cidade planejada, o arquiteto Oscar Niemeyer, que na última sexta-feira, dia 15, iniciou o ano de seu centenário.
21/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/DF Abertura da Segunda Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência.
20/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/DF Voto de pesar pelo falecimento do Senador Ramez Tebet, ocorrido no dia 17 último, na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul.
16/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/DF Registro de participação na reunião da União Parlamentar Internacional, evento da Organização das Nações Unidas, realizado em Nova Iorque, a fim de tratar da questão da prevenção contra as crises e em favor da paz, ocasião em que proferiu palestra sobre a eliminação da corrupção.
09/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/DF Comemoração de 70 anos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH.
04/10/2006 Questão de Ordem Senado Federal PFL/DF Indagação sobre a possibilidade de votação ainda hoje do projeto que altera a nomeclatura do cargo de Perito Papiloscopista.
02/10/2006 Discurso Senado Federal PFL/DF Agradecimentos à população pelos votos que o elegeram vice-governador do Distrito Federal. Satisfação com o resultado da eleição para presidente da república, que será decidida no segundo turno.
28/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/DF Considerações sobre a proposta de governo de Geraldo Alckmin, intitulada "Coligação por um Brasil decente", que tem sido amplamente divulgada e debatida. Expectativa de que haja segundo turno nas eleições para Presidente da República. Transcrição, nos Anais do Senado, do Plano de Desenvolvimento Econômico e Social para Brasília, defendido em sua campanha para vice-governador do D.F.
27/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/DF Comentários sobre matérias publicadas no jornal O Globo, na página de Economia, que trazem um retrato da carga tributária e da queda de competitividade do Brasil no "ranking" mundial. Importância de um segundo turno nas eleições para a Presidência da República.
20/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/DF Registro da matéria publicada ontem no jornal Correio Braziliense, intitulada "O dia em que o sonho virou lei", da jornalista Conceição de Freitas.