Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/12/2009 Discurso Senado Federal PDT/RO Aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 87, de 2003 (Emenda Constitucional 60, a Emenda da Transposição), e os benefícios proporcionados aos servidores do Estado de Rondônia.
17/12/2009 Discurso Senado Federal PDT/RO Agradecimentos ao Presidente José Sarney, ao Senador Mão Santa, ao Líder do PDT, Osmar Dias, aos servidores do Senado e, principalmente, aos servidores do gabinete de S.Exa. pela acolhida, presteza e receptividade recebidas de todos. Destaque para o trabalho desenvolvido pela Bancada do Estado de S.Exa. pela inserção de obras importantes para Rondônia no Orçamento da União para 2010 e para as ações do Governo Federal que vão beneficiar Rondônia. Satisfação pela aprovação da PEC da transposição, a Proposta de Emenda à Constituição 60, de 2009, de autoria da Senadora Fátima Cleide.
10/12/2009 Discurso Senado Federal PDT/RO Considerações sobre a Convenção das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, que está sendo realizada em Copenhague, Dinamarca, nesta semana.
04/12/2009 Discurso Senado Federal PDT/RO Comemoração pelos avanços que o Congresso Nacional e a sociedade brasileira estão tendo com as discussões em torno da reforma do Código Florestal Brasileiro e sobre um novo olhar para o homem do campo e da floresta.
19/11/2009 Discurso Senado Federal PDT/RO Reafirma compromisso em defesa dos interesses do Brasil e do povo de Rondônia. Defesa da regularização fundiária, resolução dos passivos ambientais e pagamento aos proprietários rurais pelo serviço de manutenção e conservação da floresta. Homenagem à cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, pela celebração dos 34 anos de emancipação política.
16/11/2009 Discurso Senado Federal PDT/RO Satisfação pela promulgação da PEC 60/2009, de autoria da Senadora Fátima Cleide.
05/11/2009 Discurso Senado Federal PDT/RO Agradecimentos a todos que o apoiaram nesse longo período de dois anos e sete meses, na expectativa de assumir o mandato de Senador da República outorgado pelo povo rondoniense.