Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
04/06/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES SOBRE O PROJETO DE LEI DO SENADO 80/91, DE AUTORIA DO ORADOR, QUE INSTITUI O PROGRAMA DE GARANTIA DE RENDA MINIMA - PGRM E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. COMPARECIMENTO DO SR. MINISTRO DA ECONOMIA AO PLENARIO DO SENADO, CONFORME REQUERIMENTO DO SENADOR MAURICIO CORREA, PARA ESCLARECIMENTOS A RESPEITO DO ACORDO SOBRE JUROS DA DIVIDA EXTERNA - ANO 1990.
29/05/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP ENCAMINHANDO PROJETO DE LEI, DE SUA AUTORIA, QUE OBRIGA AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS OFICIAIS A DIVULGAREM AS CONCESSÕES DE CREDITO SUBSIDIADO.
27/05/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP SAUDAÇÃO AO PROFESSOR PAULO FREIRE PELO PROFICUO TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO, NO MOMENTO EM QUE DELA SE AFASTA.
24/05/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP OFICIO ENCAMINHADO PELO ORADOR AO SECRETARIO DA CIENCIA E TECNOLOGIA, A RESPEITO DA NECESSIDADE DE SER ASSEGURADA NO PAIS, A SOBREVIVENCIA E MULTIPLICAÇÃO DE PUBLICAÇÕES CIENTIFICAS. VIOLENCIA QUE ESTARIA SENDO PRATICADA POR DELEGADOS NO ESTADO DA BAHIA.
22/05/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP ASSASSINATO DO EX-PRIMEIRO MINISTRO INDIANO RAJIV GANDHI. GREVE GERAL DECRETADA PELA CUT E CGT.
21/05/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP FALECIMENTO DO JORNALISTA TARSO DE CASTRO.
17/05/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES SOBRE O 'ESTADO DO BEM-ESTAR SOCIAL', ORIUNDO DAS IDEIAS DE SANTO ANTONIO DE FIRENZE, FUNDAMENTANDO O PROGRAMA DE GARANTIA DE RENDA MINIMA, DE AUTORIA DO ORADOR.
16/05/1991 Para discursar Congresso Nacional PT/SP AÇÃO DECLARATORIA DE NULIDADE PARCIAL CONTRA A CAMARA MUNICIPAL DE SALVADOR PELA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA RECONDUZINDO O SENHOR OSORIO VILLAS-BOAS A PRESIDENCIA.
13/05/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP INQUERITO POLICIAL MOVIDO CONTRA O SR. FRANCISCO GROS, A RESPEITO DE IRREGULARIDADES QUE TERIAM OCORRIDO NA EMISSÃO DE CDB.
13/05/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP TRANSCURSO DOS 103 ANOS DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVIDÃO NEGRA DO BRASIL E A NECESSIDADE DE ASSEGURAR O DIREITO DE CIDADANIA AOS NEGROS. ERRADICAÇÃO DA POBREZA NO PAIS. REFORMA AGRARIA NO ESQUECIMENTO DAS PROMESSAS DA CAMPANHA PRESIDENCIAL. EXPECTATIVAS A GESTÃO DO ATUAL MINISTRO DA ECONOMIA, SR. MARCILIO MARQUES MOREIRA.