Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
12/11/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP MATERIA PUBLICADA NO JORNAL FOLHA DE S.PAULO, DE DOMINGO ULTIMO, SOBRE A SITUAÇÃO DA MISERIA EM QUE VIVE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO NORDESTINA.
07/11/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP EXPLICAÇÕES SOBRE O VOTO DADO PELO ORADOR A EMENDA DO SENADOR JOSE RICHA. CRIAÇÃO DA COMISSÃO PARLAMENTAR MISTA DE INQUERITO, DESTINADA A APURAR DENUNCIAS DE EVENTUAIS IRREGULARIDADES QUE ESTARIAM OCORRENDO NA COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO.
01/11/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES SOBRE PROJETO DE LEI, QUE TRAMITA NA CASA, DISPONDO SOBRE A AMPLIAÇÃO DOS INCENTIVOS PARA MONTAGEM DE QUALQUER TIPO DE PRODUTO NA ZONA FRANCA DE MANAUS.
29/10/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP PROCESSO INFLACIONARIO BRASILEIRO.
28/10/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP TRANSCRIÇÃO, NOS ANAIS, DO TRABALHO JORNALISTICO DE AUTORIA DE ANA MARIA GEIA, INTITULADO CALOTE DE MAIS DE QUATRO TRILHÕES ESVAZIA FUNDO DE GARANTIA. DEFESA DO JORNAL FOLHA DE S.PAULO, FEITA PELOS ADVOGADOS LUIZ FRANCISCO DA SILVA CARVALHO FILHO, JOSE CARLOS DIAS, ANTONIO CARLOS PENTEADO DE MORAES, DIANTE DO PROCESSO MOVIDO CONTRA O JORNAL E JORNALISTAS DESSE ORGÃO, PELO GOVERNO COLLOR. AUDITORIA POR PARTE DO TCU, DESTINADA A AVERIGUAR CASOS DE INTERMEDIAÇÕES NAS LIBERAÇÕES DOS RECURSOS ORÇAMENTARIOS.
24/10/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP INTERPELANDO O SR. MINISTRO DE ESTADO DO TRABALHO E PREVIDENCIA SOCIAL SOBRE SUA POSIÇÃO NO CONSELHO CURADOR QUANTO AO APOIO A BANCADA DOS TRABALHADORES, QUAIS AS PROVIDENCIAS TOMADAS PARA APURAR IRREGULARIDADES NESTE ORGÃO E SUA OPINIÃO RELATIVA AO PLANO EMPRESARIO POPULAR.
23/10/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP RECEBIMENTO DE OFÍCIO DO MINISTRO DA JUSTIÇA, SENADOR JARBAS PASSARINHO, DESCULPANDO-SE POR DECLARAÇÕES SOBRE O INCIDENTE ENVOLVENDO O ORADOR E O DEPUTADO JOÃO ALVES, NA COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO. DEFESA DA TRANSPARÊNCIA TOTAL NA DESTINAÇÃO DOS RECURSOS DO ORÇAMENTO. POSIÇÃO DO ORADOR CONCERNENTE À PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO 14 DE 1991, QUE ANTECIPA O PLEBISCITO SOBRE A FORMA DE GOVERNO E A REVISÃO CONSTITUCIONAL, CONSTANTE DA ORDEM DO DIA DA PRESENTE SESSÃO.
21/10/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP CONGRATULAÇÕES A AYRTON SENNA PELA CONQUISTA DO CAMPEONATO DE FORMULA 1. SOLIDARIEDADE AO SENADOR CID SABOIA DE CARVALHO A PROPOSITO DE EQUIVOCO NOTICIADO NA REVISTA VEJA. ENCAMINHANDO AO MINISTRO JARBAS PASSARINHO OFICIO TRATANDO DA SOLUÇÃO PARA A QUESTÃO DOS TERMINAIS DO SIAFI E DE ASSUNTOS DE ENTENDIMENTO POLITICO E PESSOAL.
17/10/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP DIVERGENCIAS QUE ESTARIAM OCORRENDO ENTRE O ORADOR E O DEPUTADO JOÃO ALVES, NO AMBITO DA COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO.
16/10/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP DEFESA DA CRIAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA NEGATIVO. DEMISSÕES NA BRASTEMP.