Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
06/12/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP PROTOCOLO DE INTENÇÕES ASSINADO ENTRE OS SERVIDORES DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO SENADO FEDERAL E DO BANCO CENTRAL, OBJETIVANDO O ACESSO MUTUO AOS RESPECTIVOS BANCOS DE DADOS. APELO AO LIDER DO GOVERNO NO SENADO, SENADOR MARCO MACIEL, NO SENTIDO DO RECEBIMENTO DE COPIA DE DOCUMENTO TECNICO QUE ACOMPANHA A CARTA DE INTENÇÕES APRESENTADA PELO GOVERNO BRASILEIRO AO FMI.
05/12/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP APROVAÇÃO, EM CARATER CONCLUSIVO, PELA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS, DO PROJETO DE LEI DO SENADO 80/91, DE AUTORIA DO ORADOR, QUE INSTITUI O PROGRAMA DE GARANTIA DE RENDA MINIMA - PGRM E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
28/11/1991 Para Questão de Ordem Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES SOBRE O DISCURSO DO ORADOR QUE O ANTECEDEU NA TRIBUNA PROTESTANDO CONTRA A AÇÃO DOS LOBISTAS NA TRIBUNA DE HONRA DO SENADO.
27/11/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES SOBRE A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A BRASMODAL - NAVEGAÇÃO E TRANSPORTE LTDA.
27/11/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP INTERPELANDO O SR. MINISTRO DE ESTADO DA INFRA-ESTRUTURA, DR. JOÃO SANTANA SOBRE A QUALIDADE DA PAVIMENTAÇÃO DA TRANSAMAZONICA, QUAL A DESTINAÇÃO DE RECURSOS QUE O GOVERNO PRETENDE DAR A EMPRESA DE NAVEGAÇÃO AMAZONICA - ENASA E PORQUE O GOVERNO RESOLVEU DESTINAR VOLUME TÃO GRANDE DE RECURSOS A UMA EMPRESA PRIVADA, A EMPRESA BRASMODAL DE NAVEGAÇÃO E TRANSPORTES, FORMADA HA APENAS UM MES? QUAIS OS CRITERIOS QUE LEVAM O GOVERNO A TOMAR DECISÕES SOBRE OBRAS, ESPECIALMENTE NA AREA DOS TRANSPORTES PUBLICOS?
26/11/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP QUESTIONA O MINISTRO JARBAS PASSARINHO SOBRE COMO A AREA INDIGENA DE SÃO MARCOS NÃO SERA PREJUDICADA COM A CRIAÇÃO DA AREA DE LIVRE COMERCIO DA VILA PACARAIMA E SOBRE DE QUE FORMA PRETENDE O GOVERNO FEDERAL PROCEDER NUMA EVENTUAL APROVAÇÃO DE USO DA AREA DEMARCADA PARA OS INDIOS YANOMAMIS PARA DETERMINADO FIM ECONOMICO.
21/11/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP RECEBIMENTO DA SENHA, LIBERANDO O ACESSO DO ORADOR AOS COMPUTADORES DO SIAFI. ARTIGO DO 'JORNAL DA TARDE', INTITULADO 'VIRE-SE PRESIDENTE', ALUSIVO AO AUMENTO DA CARGA TRIBUTARIA PRETENDIDA PELO GOVERNO FEDERAL. RESULTADOS PRELIMINARES DA APURAÇÃO DE DENUNCIAS DE DESVIO DE MERENDA ESCOLAR EM SÃO PAULO, DETERMINADA PELA PREFEITA LUIZA ERUNDINA. ATENTADO SOFRIDO PELO VEREADOR PETISTA FRANCISCO PRACIANO, DE MANAUS. SOLIDARIEDADE DO ORADOR A GREVE DE FOME INICIADA PELO DEPUTADO PAULO PAIM, OBJETIVANDO O AUMENTO DO SALARIO MINIMO.
20/11/1991 Para discursar Congresso Nacional PT/SP RESTABELECIMENTO DO ACESSO DE PARLAMENTARES AO SIAFI.
18/11/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP PARABENIZANDO O PRESIDENTE COLLOR PELO DECRETO QUE HOMOLOGOU A PRESERVAÇÃO DE AREA INDIGENA NO ESTADO DE RORAIMA.
14/11/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP DESEMPREGO EM MASSA NO PAIS. NECESSIDADE DE APURAÇÃO DO ENVOLVIMENTO DE BRASILEIROS NO CASO 'BCCI'.