Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
28/08/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP APELO A MESA PARA QUE NÃO HAJA OBSTRUÇÃO DO TRABALHO DE FISCALIZAÇÃO DESTA CASA, POR PARTE DO MINISTERIO DA ECONOMIA, FAZENDA E PLANEJAMENTO, NO TOCANTE AO ACESSO AS CONTAS GOVERNAMENTAIS. DENUNCIAS DE IRREGULARIDADES NA LBA. OCORRENCIA DE EPISODIOS DE AMBITO TRABALHISTA NA REGIÃO DE LIMEIRA-SP.
27/08/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP REITERANDO APELO NO SENTIDO DO RESTABELECIMENTO DO ACESSO DE PARLAMENTARES AO SISTEMA INTEGRADO DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DA UNIÃO, ATRAVES DE TERMINAL DE COMPUTADOR. IRREGULARIDADE NO USO DE VERBAS DA LBA, EM ALAGOAS.
26/08/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP PROJETO DE LEI ORIUNDO DO PODER EXECUTIVO QUE TRATA DA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. REPORTAGEM PUBLICADA NO JORNAL DO BRASIL, SOBRE DENUNCIAS DE IRREGULARIDADES QUE ESTARIAM OCORRENDO NA LBA, NO ESTADO DE ALAGOAS.
21/08/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP DESFECHO ENCONTRADO PARA O RECENTE GOLPE NA UNIÃO SOVIETICA.
20/08/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP QUEDA DE MIKHAIL GORBACHEV.
15/08/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP RESTABELECIMENTO DO ACESSO AO BANCO DE DADOS DO TESOURO NACIONAL PARA ACOMPANHAMENTO DETALHADO, PELO CONGRESSO NACIONAL, DAS CONTAS DO GOVERNO FEDERAL.
12/08/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP SITUAÇÃO DA UNIVERSIDADE BRASILEIRA COM FALTA DE RECURSOS E DEFASADA REMUNERAÇÂO DOS PROFESSORES.
08/08/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP CONFLITOS AGRARIOS QUE ESTÃO OCORRENDO NO ESTADO DO MARANHÃO.
07/08/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP VISITA DO PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL AFRICANO, NELSON MANDELA, AO BRASIL. REGISTRO DE CASO DE PROCEDIMENTO MEDICO INADEQUADO, DENUNCIADO NO LIVRO CASO LAURA - RETRATO DA MEDICINA PRIVADA.
06/08/1991 Para discursar Senado Federal PT/SP COMPARECIMENTO DO SECRETARIO DE ASSUNTOS ESTRATEGICOS, SR. PEDRO PAULO LEONI RAMOS, A COMISSÃO MISTA DE PLANOS, ORÇAMENTOS PUBLICOS E FISCALIZAÇÃO, A FIM DE PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS ORÇAMENTARIOS DESTINADOS AQUELE ORGÃO.