Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
09/05/2006 Discurso Senado Federal PSB/SE Apelo ao Governo para uma solução aos graves problemas enfrentados pelo agronegócio do Nordeste e nas demais regiões do Brasil.
08/05/2006 Discurso Senado Federal PSB/SE Registro de evento realizado na Câmara de Vereadores de Estância, que teve como finalidade a outorga do título de cidadania ao ex-Presidente da Petrobrás, Sr. José Eduardo Dutra. (como Líder)
03/05/2006 Discurso Senado Federal PSB/SE Comentários ao anúncio da suspensão de investimentos pela Petrobrás na Bolívia. Justificativa ao requerimento de informações, de autoria de S.Exa., ao Ministério da Fazenda sobre os pontos descumpridos pelo Estado de Sergipe à Lei de Responsabilidade Fiscal. (como Líder)
26/04/2006 Discurso Senado Federal PSB/SE Encaminhamento à Mesa de pronunciamento sobre a Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.
19/04/2006 Discurso Senado Federal PSB/SE Abordagem sobre a reforma eleitoral, que reduz os gastos nas campanhas. Reflexão sobre a temática do Fórum Mundial da Água, realizado no México.
18/04/2006 Discurso Senado Federal PSB/SE Apresentação de requerimento perante a Comissão de Assuntos Econômicos para realização de audiência pública visando esclarecimentos sobre processo de recuperação empresarial da Varig, as propostas de reestruturação e os respectivos impasses, a garantia dos empregos e de defesa do consumidor. (como Líder)
11/04/2006 Discurso Congresso Nacional PSB/SE Apelo pela votação do orçamento geral para realização das metas e programas de governo.
10/04/2006 Discurso Senado Federal PSB/SE Considerações sobre a aprovação do Orçamento da União para 2006.
04/04/2006 Discurso Senado Federal PSB/SE Justificativas à apresentação de projeto de lei, que autoriza o governo federal a criar campus avançado da Universidade Federal de Sergipe (UFS) nos municípios sergipanos de Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Propriá.
29/03/2006 Discurso Senado Federal PSB/SE Homenagem ao Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Nelson Jobim.