Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
06/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RO Agradecimentos ao Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Pratini de Morais, pela retirada do Estado de Rondônia da área de risco da Febre Aftosa.
29/10/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RO Defesa de regulamentação da divulgação de pesquisas eleitorais.
10/09/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RO Registro do falecimento do Padre Romano, na cidade de Ji-Paranã, em Rondônia. Defesa de um modelo mais justo para a Previdência Social.
05/09/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RO Exemplo de unidade nacional na conquista do pentacampeonato pela Seleção Brasileira de Futebol na última Copa do Mundo. Preocupação com o surto epidêmico de dengue no Estado de Rondônia.
03/09/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RO Defesa de emenda à Constituição Federal, que possibite a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios.
27/06/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RO PREOCUPAÇÃO COM A ESCALADA DA VIOLENCIA NO ESTADO DE RONDONIA, ESPECIALMENTE NO MUNICIPIO DE VILHENA.
20/06/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RO Comentários às convenções nacionais do PMDB e PSDB, destinadas à deliberação sobre a aliança partidária para eleições presidenciais. Lançamento do nome de S.Exa., na convenção partidária estadual do PSDB, como candidato ao Senado Federal.
17/06/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RO Solicitação de ações governamentais para combater a febre aftosa no Estado de Rondônia. Registro da realização de convenção nacional do PMDB para referendar o apoio a Rita Camata como candidata à Vice-Presidência na coligação com o PSDB. Apelo ao Governo Federal para atendimento às reivindicações que envolvem a administração do INCRA no Estado de Rondônia.
14/06/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RO Agradecimentos ao Ministro da Agricultura, Pratini de Moraes, pela presteza com que atendeu os pecuaristas de Rondônia e pela promoção de exames de sorologia em animais naquele Estado.
06/06/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RO Satisfação pela concessão de Medalha do Cruzeiro a S.Exa. pela prefeitura municipal de Joaçaba, em Santa Catarina.