Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/06/2009 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Considerações sobre o pronunciamento do Senador Arthur Virgílio a respeito das denúncias que envolvem o Senado Federal, afirmando que várias providências já foram tomadas no sentido do restabelecimento do bom andamento dos trabalhos na Casa.
18/06/2009 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Saudação pelo pronunciamento do Senador Pedro Simon, em homenagem ao trabalho do Procurador Geral da República, Antônio Fernando de Souza. Registro da presença do ex-Senador Áureo Mello, no plenário da Casa.
18/06/2009 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Manifestação de apoio a algumas propostas encaminhadas à mesa diretora.
17/06/2009 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Informa que já se dirigiu ao Diretor de Recursos Humanos para providenciar a imediata implementação da divulgação dos rendimentos dos servidores assim que seja votado o Projeto de Resolução.
17/06/2009 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Informa a conclusão do inquérito feito pela Polícia do Legislativo, que indiciou o ex-Diretor Zoghbi, sua esposa e mais duas outras pessoas, pela denúncia de firmas que estavam agenciando junto a bancos locais.
16/06/2009 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Registra a presença Exmo.Sr. Presidente do Senado da França, Gerardo Larcher e Srs. Senadores franceses, que vieram para as comemorações do Ano França / Brasil.
16/06/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AP Relato de medidas moralizadoras já adotadas por S.Exa. Conclamação a todos os parlamentares no sentido da adoção das providências necessárias ao resgate do conceito do Senado Federal.
27/05/2009 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Comunica que a resposta à questão de ordem do Senador Arthur Virgílio será encaminhada em dois dias.
27/05/2009 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Esclarece que segundo o Regimento Interno são necessários cinco sessões para colocar em votação a Proposta de Emenda Constitucional, que limita os gastos das camaras municipais.
21/05/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AP Congratulações à Rede Vida, que hoje cobre todo o território brasileiro. Anúncio da apresentação de projeto de lei que trata do estatuto jurídico da empresa pública, da sociedade de economia mista e de suas subsidiárias que explorem atividade econômica de produção ou comercialização de bens ou de prestação de serviços.