Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/12/2020 Discurso Congresso Nacional PT/SE Comentário sobre a importância do Congresso Nacional no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Defesa do Projeto de Decreto Legislativo nº 565, de 2020, que prorroga por 180 dias a vigência do Estado de Emergência. Preocupação com o aumento dos casos de Covid-19.
16/12/2020 Discurso Senado Federal PT/SE Exposição sobre a participação do Senado no debate e na tomada de decisões em questões relevantes ao País em um momento de crise devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
15/12/2020 Pela ordem Senado Federal PT/SE
25/11/2020 Pela Liderança Senado Federal PT/SE Pesar pelo falecimento do político João Alves, marido da Senadora Maria do Carmo, ex-Governador do Estado de Sergipe. Elogio à vida pública do ex-Senador e à sua importância na história de Sergipe.
03/11/2020 Pela ordem Senado Federal PT/SE Saudação ao Senador Carlos Portinho, recém-empossado, que representará o Estado do Rio de Janeiro (RJ) em decorrência do falecimento do Senador Arolde de Oliveira..
20/10/2020 Discurso Senado Federal PT/SE Considerações acerca da hibernação de instalações da Petrobras em Estados das Regiões Norte e Nordeste.
25/09/2020 Fala da Presidência Senado Federal PT/SE Encerramento da Sessão de Debates Temáticos destinada a debater sobre os desafios econômicos, sociais e ambientais do Brasil para o período pós-pandemia.
25/09/2020 Fala da Presidência Senado Federal PT/SE Abertura da Sessão de Debates Temáticos destinada a debater sobre os desafios econômicos, sociais e ambientais do Brasil para o período pós-pandemia.
23/09/2020 Pela ordem Senado Federal PT/SE Críticas à chamada "nova política", apregoada pelo Governo Federal; repúdio à operação Lava Jato; e elogios ao Partido dos Trabalhadores (PT) pela instituição de programa como o Minha Casa, Minha Vida, o Luz para Todos e o Bolsa Família.
26/08/2020 Discurso Congresso Nacional PT/SE Sessão Solene destinada destinada à promulgação da Emenda Constitucional nº 108, de 2020, que altera a Constituição Federal para estabelecer critérios de distribuição da cota municipal do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS), para disciplinar a disponibilização de dados contábeis pelos entes federados, para tratar do planejamento na ordem social e para dispor sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb); altera o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias; e dá outras providências.