Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
04/04/2019 Discurso Senado Federal PODE/CE Reflexão sobre similaridade da letra da música Perfeição, da banda Legião Urbana, com o atual momento político brasileiro. Proclamação da música Há Tempos, da banda Legião Urbana.
28/03/2019 Fala da Presidência Senado Federal PODE/CE Registro sobre a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que se destina a investigar membros do Poder Judiciário - CPI da Toga -, e comentários sobro pedidos de impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
26/03/2019 Pela ordem Senado Federal PODE/CE Defesa da instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a averiguar condutas de Ministros de tribunais superiores.
26/03/2019 Pela ordem Senado Federal PODE/CE Defesa da instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a averiguar condutas de Ministros de tribunais superiores.
26/03/2019 Discurso Senado Federal PODE/CE Críticas à possível liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádiosde futebol do Ceará, objeto de projeto de lei em tramitação na Assembleia Legislativa daquele estado.
19/03/2019 Pela ordem Senado Federal PODE/CE Defesa da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar ilegalidades no Poder Judiciário (CPI Lava Toga).
12/03/2019 Discurso Senado Federal PODE/CE Preocupação com julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que decidirá se crimes comuns conexos a crimes eleitorais permanecerão no âmbito da Justiça Federal ou se serão deslocados para a Justiça Eleitoral.
25/02/2019 Discurso Senado Federal PODE/CE Preocupação com a crise política e social da Venezuela. Breve histórico das relações comerciais entre o Brasil e aquele país. Críticas aos investimentos do BNDES destinados à Venezuela.
15/02/2019 Pela ordem Senado Federal PODE/CE Apresentação do Requerimento (RQS) nº 32, de 2019, que encaminha voto de aplauso ao jornal "O povo", do Estado do Ceará (CE), pelos 30 anos do caderno de cultura "Vida & Arte".
14/02/2019 Discurso Senado Federal PODE/CE Registro do transcurso de um ano desde atentado com arma de fogo em escola nos Estados Unidos da América (EUA) em que estudava a filha de S. Exª, e posicionamento contrário à flexibilização do uso de armas no Brasil.