Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/11/2021 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Críticas à decisão do Governo do Estado do Ceará de impor o passaporte sanitário apenas com comprovação vacinal, sem a alternativa da apresentação de um teste negativo de Covid-19 por aqueles que não querem se vacinar.
10/11/2021 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Considerações sobre a filiação do ex-Ministro da Justiça Sergio Moro ao Partido Político Podemos e a eventual candidatura do ex-Juiz ao cargo de Presidente da República.
09/11/2021 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Nacional do Hoteleiro e o aniversário de 85 anos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).
09/11/2021 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Felicitações ao Senador Flávio Arns pelo seu aniversário.
28/10/2021 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/CE Defesa da análise, pelo Senado Federal, dos pedidos de impeachment de Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
28/10/2021 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Preocupação com suposta escalada autoritária de Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF). Defesa do princípio constitucional da imunidade parlamentar. Manifestação favorável à admissão, pelo Senado Federal, dos pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal.
27/10/2021 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Críticas ao suposto uso da CPI da Pandemia como instrumento de perseguição política. Apoio às manifestações feitas pelo Presidente da Câmara dos Deputados sobre o indiciamento de Deputados Federais.
27/10/2021 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Críticas à CPI da Pandemia, principalmente, quanto à suposta omissão na investigação de desvios de recursos em Estados e Municípios. Registro do voto em separado, apresentado por S. Exa., requerendo à Procuradoria-Geral da República (PGR) que investigue a Mesa Diretora da CPI por crime de prevaricação.
21/10/2021 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Satisfação com a rejeição pela Câmara dos Deputados da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 5, de 2021, que previa a alteração da composição do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Homenagem aos membros do Ministério Público e destaque para o seu papel no enfrentamento da corrupção no Brasil. Crítica à demissão, em decisão do CNMP, do Procurador Diogo Castor de Mattos e preocupação com interferências políticas indevidas no âmbito do referido órgão.
21/10/2021 Discussão Senado Federal PODEMOS/CE Discussão sobre o Projeto de Lei (PL) n° 1417, de 2021, que "Dispõe sobre a prestação de auxílio financeiro pela União às santas casas e hospitais filantrópicos, sem fins lucrativos, que participam de forma complementar do Sistema Único de Saúde (SUS), no exercício de 2021, com o objetivo de permitir-lhes atuar de forma coordenada no combate à pandemia da Covid-19". Tramita em conjunto com o Projeto de Lei nº 5273, de 2020.