Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/10/2007 Discurso Senado Federal DEM/PB Reflexão sobre recente pesquisa do Instituto Sensus, em parceria com a Confederação Nacional dos Transportes, acerca da credibilidade dos políticos, mais especificamente do Poder Legislativo.
15/10/2007 Fala da Presidência Senado Federal DEM/PB Sauda a assinatura do convênio de parceria entre o Instituto Legislativo Brasileiro - ILB e a Universidade de Salamanca, na Espanha.
01/10/2007 Discurso Senado Federal DEM/PB Comemoração do quinquagésimo aniversário do jornal Diário da Borborema, pertencente aos Diários Associados, criado pelo jornalista Assis Chateaubriand, na cidade Campina Grande/PB. Homenagem aos 100 anos do nascimento do Padre Manoel Vieira, político e educador do estado da Paraíba.
28/09/2007 Discurso Senado Federal DEM/PB Protesto contra cancelamento de vôos das Companhias aéreas Tam e Gol, que partiam diariamente de João Pessoa, Paraíba.
27/09/2007 Fala da Presidência Senado Federal DEM/PB A Mesa associa-se às homenagens pela inauguração do Canal Record News.
27/09/2007 Discurso Senado Federal DEM/PB Apelo ao Governo para imediata ajuda aos atingidos pela seca, destacando a realidade do Estado da Paraíba.
26/09/2007 Discurso Senado Federal DEM/PB Homenagem postuma ao prefeito do município de Pombal - PB, Jairo Feitosa.
25/09/2007 Fala da Presidência Senado Federal DEM/PB Informa ao Senador José Agripino que fará chegar sua solicitação de antecipação da reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar ao seu presidente, Senador Leomar Quintanilha.
25/09/2007 Fala da Presidência Senado Federal DEM/PB Informa ao Senador Arthur Virgílio que a Mesa tomará providências para que a jovem, que está com a camiseta pedindo o afastamento do presidente do Senado, seja liberada imediatamente.
20/09/2007 Discurso Senado Federal DEM/PB Considerações sobre a diminuição da pobreza no País e o combate à seca no Piauí pelo Governo Federal. Preocupação com a praga da cochonilha do carmim, cultivada em laboratório da Empresa Pernambucana de Pesquisa Agropecuária, que está infestando as plantações da palma forrageira, importante fonte de alimentação dos rebanhos.