Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/10/2010 Discurso Congresso Nacional PMDB/RR Comemoração do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira.
20/10/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RR Agradecimentos ao povo de Roraima pela votação expressiva obtida por S.Exa. nas eleições de 3 de outubro último que o reelegeram para o Senado Federal. Anúncio de que não foi possível realizar a reunião de líderes para entendimento sobre a Ordem do Dia da presente sessão. (como Líder)
18/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RR Esclarece o encaminhamento da liderança do governo às matérias relativas aos aposentados, ao projeto Ficha Limpa e aos projetos do Pré-Sal.
20/04/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RR Voto de pesar pelo falecimento do empresário Euzébio Maia.
07/04/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RR Informação sobre articulações realizadas com a Associação dos Aposentados e as lideranças no Senado e na Câmara, no sentido de se construir uma solução para a questão dos aposentados. Anúncio de que, em razão de tratativas com governo e justiça da Venezuela, deverão ser libertados, hoje, os caminhoneiros brasileiros presos naquele País.
02/03/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RR Exortação ao Governo Federal no sentido de redobrar seus esforços para garantir o máximo aproveitamento do mercado internacional de carbono pelo empresariado brasileiro.
24/02/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RR Anuncia a publicação de portaria interministerial que cria mecanismo para possibilitar que a prefeitura notificada de uma inadimplência, peça rapidamente a tomada de contas especial e que, automaticamente, seja suspensa a inadimplência.
24/02/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RR Congratulações ao Ministro Tarso Genro pelas ações do Ministério da Justiça no período de 2007 a 2009.