Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/10/2006 Discurso Senado Federal PL/TO Voto de pesar pelo falecimento do Sr. Tiburcio José Dantas.
01/06/2006 Discurso Senado Federal PL/TO Considerações sobre denúncia feita no site do jornalista Cleber Toledo, de que o Estado do Tocantins está se transformando em um Estado policialesco. (como Líder)
04/05/2006 Discurso Senado Federal PL/TO Leitura de nota do Partido Liberal, relativamente à instauração de processo de expulsão do ex-Deputado Carlos Rodrigues, preso hoje pela Polícia Federal, bem como a intervenção da Direção Nacional no Diretório do Rio de Janeiro.
07/03/2006 Discurso Senado Federal PL/TO Benefícios da transformação da Escola Técnica de Palmas em Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet-TO). (como Líder)
13/02/2006 Discurso Senado Federal PL/TO Registro da homenagem prestada pela Universidade Federal do Tocantins aos Senadores e Deputados Federais que representam o Estado, em razão do trabalho de fortalecimento do ensino superior naquela unidade da federação.
03/02/2006 Discurso Senado Federal PL/TO Denúncias de contratação de cabos eleitorais com dinheiro público pelo governo do Estado do Tocantins.