Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
30/11/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro do artigo intitulado "No denso nevoeiro", da escritora Lya Luft, publicado na revista Veja, edição de 20 de setembro último.
29/11/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Agradecimentos aos seus pares pela aprovação da proposta que permite a suspensão de advogados suspeitos de ligação com o crime organizado.
29/11/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Morte por dengue bate segundo recorde", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 3 do corrente.
28/11/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro do artigo intitulado "Hipocrisia", publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 19 de outubro último.
28/11/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comparativo entre o crescimento econômico do Brasil e dos outros países do mundo.
27/11/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "PF suspeita de telefonemas entre Lorenzetti e Lacerda", publicada no jornal Folha de S. Paulo, edição de 3 do corrente.
24/11/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Transcrição da matéria intitulada "Para oposição, oferta de Lula sobre entendimento não é para valer", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 3 de novembro do corrente.
23/11/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro do artigo intitulado "Intelectuais contra a democracia", de autoria do filósofo e escritor Paulo Giraldelli Jr., publicado no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 21 de setembro último.
23/11/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Inserção nos Anais, da matéria intitulada "Lula não sabe o que vai fazer", de autoria de Vilas Boas Corrêa, publicada no Jornal do Brasil, edição de hoje. Repercussões na imprensa, sobre as declarações do presidente Lula, de que não saberia "destravar" a economia.
22/11/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentário sobre denúncias recebidas por S.Exa., com relação à operação "tapa-buracos" do governo federal e alerta para a provável criação de uma CPI destinada a investigar os fatos. Comentários à coluna do jornalista Sebastião Nery, publicada no jornal Tribuna da Imprensa, edição de hoje, intitulada "A nova classe da Petrobrás".