Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
04/10/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Agradecimento à população do Paraná pela vitória nas eleições.
06/09/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Críticas ao governo argentino pela adoção de medidas que inviabilizam o desenvolvimento da região da tríplice fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai, e comprometem o Mercosul.
05/09/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Anuncio da aprovação, em primeiro turno, na Câmara dos Deputados, do fim do voto secreto.
04/09/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Destaque para a necessidade de ampliação dos acordos bilaterais para intensificar o combate à lavagem de capitais.
04/09/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Aplausos às ações da Polícia Federal, questionando, entretanto, o esforço de alguns setores do governo em se aproveitar eleitoralmente da instituição. A queda dos investimentos de setores cruciais para a economia do país.
23/08/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro do desencanto que varre todo o país, através de atitude da Sra. Ana Elizabeth Prudente, empresária de São Paulo, que encaminhou um requerimento ao Presidente da Câmara, propondo a instauração de procedimentos para o impeachment do atual Presidente da República. Considerações sobre projeções da CNA e do CEPEA, que mostram queda de participação do agronegócio no PIB.
23/08/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Considerações sobre o episódio "Google Brasil".
22/08/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentários sobre matéria publicada no jornal El País, intitulada "Brasil está desencantado com políticos". Considerações sobre o quadro de desencanto e desesperança que se generaliza em todo o país, com relação aos políticos. Comentários à consulta do jornal Gazeta do Povo que mostra o desinteresse da população de Curitiba em acompanhar a propaganda eleitoral.
21/08/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Destaca reivindicações da classe empresarial do Estado do Paraná.
14/08/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da coluna de Dora Kramer, intitulada "Aparências, nada mais", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 11 de julho do corrente.