Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
28/06/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR - Críticas à afirmação do Presidente Lula, em discurso na primeira Conferência Nacional de Economia Solidária, em Brasília, que antes dele o "Brasil era uma coisa meio desarranjada".
23/06/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Denúncia de que a publicidade oficial a respeito dos investimentos do governo federal e de alguns governos estaduais contraria a verdade.
22/06/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Defesa da ratificação, pelo Senado Federal, do reajuste concedido pela Câmara dos Deputados aos beneficiários do INSS.
21/06/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comemoração pelos 54 anos de existência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES.
20/06/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Referências aos expedientes utilizados pelo Tesouro Nacional para assegurar o superávit primário. Transcrição nos Anais do Senado Federal, do editorial intitulado "Encontro sem resultados", do jornal O Estado de S.Paulo, edição de 20 do corrente. Questionamento sobre as viagens do presidente Lula, em plena campanha por sua reeleição, às expensas do erário.
14/06/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Análise dos sinais de instabilidade da economia brasileira com a redução do interesse de investidores estrangeiros no País. Considerações sobre a falta de cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal no governo Lula.
13/06/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Sugestões para que o relatório final da CPI dos Bingos inclua o pedido de indiciamento do diretor-presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Paulo Okamotto; do ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu; e do chefe do gabinete pessoal do presidente Lula, Gilberto Carvalho, conforme o voto em separado que apresentou. (como Líder)
12/06/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Reação do PT no confronto democrático, especialmente no período eleitoral. Informação de que Geraldo Alckmin, se eleito, vai propor, logo na primeira semana de governo, uma reforma tributária.
09/06/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Encaminhamento à Mesa de requerimento em que solicita a realização de auditoria nos convênios firmados entre a União e a Associação Nacional de Apoio à Reforma Agrária-Anara.
08/06/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Retorno ao tema sobre o ato de barbárie cometida nas dependências da Câmara dos Deputados. Comentários sobre a matéria intitulada "O país da baderna", de autoria de Clóvis Rossi.