Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
30/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Questionamentos sobre a saúde do povo brasileiro. Discriminação na liberação de recursos de emendas parlamentares ao Orçamento.
29/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Preocupação com as agruras vividas pelo setor têxtil e de confecção do País. Comentários sobre a matéria intitulada "5 lições para derrubar o juro e crescer mais", de autoria do jornalista Giuliano Guandalini, publicada na revista Veja, edição de 24 do corrente.
29/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Relato de conversa com agricultores do Paraná, neste fim de semana, sobre o descaso governamental com a agricultura. Solicitação da transcrição de um estudo sobre a carga tributária recorde em 2005.
29/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Saudação ao povo colombiano pela reeleição de Álvaro Uribe, para Presidente da Colômbia. Dados divulgados pelo Fórum Econômico Mundial sobre a capacidade de os países usarem a tecnologia da informação. Defesa de um projeto de política nacional para nossa economia digital.
26/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Heloísa Helena afirma que no PT há pessoas capazes de matar", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 9 de maio do corrente.
25/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Agora vice do STF, Mendes critica governo", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 27 de abril último.
24/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Ex-diretor de banco diz que PT pressionou", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 16 do corrente. Transcurso hoje do Dia Nacional do Milho. Realização da Semana Nacional do Milho, no período de 22 a 25 de maio de 2006, em Brasília.
23/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Transcrição do artigo intitulado "Sem energia, sem crescimento", de autoria do presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Produtores Independentes de Energia Elétrica (Apine), publicado no jornal O Globo, edição do dia 23 de maio do corrente.
23/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Afirmação do Presidente Lula de que a legislação eleitoral é inadequada, impedindo o Governo de investir em obras e realizações.
22/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro do editorial "A crise exposta do Mercosul", publicado no jornal O Estado de S.Paulo; comentários sobre o artigo "Diretrizes para uma política industrial", publicado no jornal Gazeta Mercantil, de autoria do Diretor do Departamento de Competitividade e Tecnologia da Fiesp, José Ricardo Roriz Coelho; e transcrição do artigo "O crime organizado", publicado no jornal Folha de S.Paulo, de autoria do advogado Ives Gandra da Silva Martins, todas as matérias do dia 22 do mês em curso.