Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
12/07/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Parecer do TSE faz governo adiar reajuste de 260 mil", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 22 de junho último.
12/07/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Considerações sobre a aquisição de créditos consignados por aposentados, através de convênio com o BMG.
11/07/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Solicitação de transcrição, nos Anais do Senado, da "Carta de Brasília", redigida pelos pacientes portadores de diversos tipos de doenças reumáticas.
11/07/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentários à nota divulgada pela internet, no site Folha Online, com a seguinte informação: "Para evitar desgastes, Lula pede para os Líderes do Governo para protelarem as votações no Congresso..."
10/07/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Decepção com o veto presidencial ao reajuste de 16,67% concedido aos aposentados e pensionistas do INSS. Apelo à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania para que devolva à Comissão de Assuntos Sociais projeto de autoria de S.Exa., que prorroga o prazo para aposentadoria por idade dos trabalhadores brasileiros.
10/07/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "FHC diz não ser igual a 'essa gente do PT' e que Lula 'é bom de garganta'", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 26 de junho último. Transcrição nos Anais do Senado federal do editorial intitulado "Sob Encomenda", do jornal Folha de S.Paulo, edição do último domingo e diversos outros temas.
06/07/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Coalizão é desafio para Lula, dizem analistas", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 25 de junho último. Registro da matéria intitulada "FHC reage a Lula e diz que PT só ganha em corrupção", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 26 de junho último. Transcrição nos Anais do Senado Federal do artigo intitulado "Chávez e o Mercosul", publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 6 do corrente, de autoria da jornalista Eliane Cantanhêde. Transcrição nos Anais do Senado Federal do artigo intitulado "Um Sócio Perigoso", publicado no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 7 do corrente.
05/07/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR A excessiva carga tributária do país, que afugenta os investidores internacionais e os empresários brasileiros.
05/07/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada Lula assume articulações, publicada no jornal Correio Braziliense, edição de 26 de junho último.
04/07/2006 Discurso Senado Federal PSDB/PR Transcrição nos Anais do Senado Federal do artigo intitulado "A próxima revolução mexicana", de autoria de Jorge Castañeda, publicado no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 4 do corrente.