Resultado da Pesquisa | Fazer nova busca ›
Data do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/05/2016 Senado Federal PMDB/MS Defesa da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão das "pedaladas fiscais" e da publicação de decretos federais para abertura de crédito suplementar sem autorização do Congresso Nacional.
09/05/2016 Senado Federal PMDB/MS Congratulações ao Senhor Renan Calheiros, Presidente do Senado, devido à decisão de não conhecimento do Ofício nº 635, de 2016, da Câmara dos Deputados, o qual encaminhou a decisão do Deputado Waldir Maranhão, Presidente interino dessa Casa, de anular a sessão de votação da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente da República, a Senhora Dilma Rousseff.
09/05/2016 Senado Federal PMDB/MS Críticas à decisão do Presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Sr. Waldir Maranhão, de anular a sessão de votação da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente da República, a Senhora Dilma Rousseff.
28/04/2016 Senado Federal PMDB/MS Agradecimento aos colegas Senadores pela solidariedade recebida pelo falecimento de sua mãe.
25/04/2016 Senado Federal PMDB/MS Registro da decisão do Ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, acerca do indeferimento da instauração de processo de impeachment contra o Vice-Presidente Michel Temer; comentário sobre a Comissão Especial do Senado destinada a julgar o impeachment da Presidente Dilma Rousseff; e elogio à escolha do Senador Antonio Anastasia para exercer a função de relator.
06/04/2016 Senado Federal PMDB/MS Defesa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, enfatizando a importância do agronegócio para a balança comercial brasileira.
06/04/2016 Senado Federal PMDB/MS Pesar pelo falecimento do ex-Deputado Federal Valdomiro Gonçalves.
05/04/2016 Senado Federal PMDB/MS Pesar pelo falecimento do ex-Deputado Federal sul-mato-grossense Valdomiro Golçalves e do senhor Firmino Cortada, pecuarista natural de Porto Murtinho (MS).
30/03/2016 Senado Federal PMDB/MS Defesa da decisão do PMDB de sair do Governo Dilma Rousseff.
23/03/2016 Senado Federal PMDB/MS Defesa da constitucionalidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff.