19/10/2021 136ª - Sessão Deliberativa Ordinária - Plenário do Senado Federal Encerrada
Início da Sessão: 16:22 Término da Sessão: 18:57 | Semipresencial
Ordem do Dia
Ordem do Dia
Os eventos apresentados são passíveis de revisão.
Os eventos apresentados são passíveis de revisão.

(MSG 00248/2021)

Medida Provisória nº 1.054, de 2021, que abre crédito extraordinário, em favor dos Ministérios da Justiça e Segurança Pública, da Defesa e da Cidadania, no valor de duzentos e trinta e cinco milhões, trezentos e quarenta e oito mil e oitocentos e cinquenta reais, para os fins que especifica (Programa de Proteção e Promoção dos Direitos dos Povos Indígenas).

Parecer proferido no Plenário da Câmara dos Deputados, em substituição à Comissão Mista, Relator: Deputado Nilto Tatto, pela aprovação da Medida Provisória na forma editada pelo Poder Executivo.

Relator: Senador Telmário Mota.
Pendente de parecer no Senado Federal.
(Prazo final prorrogado: 19.10.2021)

Textos:

(Não revisado)
Resultado:

Resultado da matéria: Aprovada a Medida Provisória.
A matéria vai à promulgação. Será feita a devida comunicação à Câmara dos Deputados.

Projeto de Lei nº 2.350, de 2021, do Senador Eduardo Braga, que cria o Programa Gás para os Brasileiros e altera a Lei nº 10.336, de 2001, que institui a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico incidente sobre combustíveis (Cide).

Relator: Senador Marcelo Castro.
Pendente de leitura de parecer.
(Tramitação conjunta: Projeto de Lei nº 1.374, de 2021, do Deputado Carlos Zarattini, com o Projeto de Lei nº 1.507, de 2021, do Senador Paulo Paim)

Textos:

(Não revisado)
Resultado:

Resultado da matéria: Aprovado o Substitutivo ao PL nº 1374/2021, com a supressão de seu art. 6º adotada pelo Relator em Plenário. Ficam prejudicados os Projetos e as demais emendas.

Votação nominal:
Sim: 76
Não: 1
Abstenção: 0
Presidente: 1
Total: 78

(Emenda-CD)

Proposta de Emenda à Constituição nº 17, de 2019, do Senador Eduardo Gomes e outros Senadores, que altera a Constituição Federal para incluir a proteção de dados pessoais entre os direitos e garantias fundamentais e para fixar a competência privativa da União para legislar sobre proteção e tratamento de dados pessoais.

Relatora: Senadora Simone Tebet.
Pendente de leitura de parecer.

Textos:

Projeto de Lei nº 130, de 2020, da Deputada Christiane Yared, que veda a divulgação, a publicação ou a disseminação do registro visual da prática de infração que coloque em risco a segurança no trânsito.

Relator: Senador Fabiano Contarato.
Pendente de parecer.

Textos: