Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/TO IMPORTANCIA DA PUBLICAÇÃO DO EDITAL DO CONCURSO PUBLICO PARA O PREENCHIMENTO DE 50 VAGAS DE PROFESSOR DA ESCOLA TECNICA FEDERAL DE PALMAS.
13/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/TO SAUDAÇÕES AO SENADOR OLIVIR GABARDO PELA FILIAÇÃO AO PSDB. CONSIDERAÇÕES SOBRE REPORTAGENS PUBLICADAS NOS JORNAIS FOLHA DE S.PAULO E O GLOBO SOBRE A DIVIDA DOS ESTADOS E A QUALIDADE DE VIDA NO ESTADO DO TOCANTINS.
08/10/2002 Discurso Senado Federal PSDB/TO Gratidão à população do Tocantins pela eleição dos candidatos apoiados pelo atual governo estadual. Registro da inauguração, no último dia 27 de setembro, da ponte sobre o Rio Tocantins, evento que contou com a presença do Presidente Fernando Henrique Cardoso.
05/09/2002 Discurso Senado Federal PSDB/TO Apelo às autoridades para melhoria da navegabilidade do Rio Tocantins.
03/09/2002 Discurso Senado Federal PSDB/TO Iniciativas empreendidas pelo governo do Tocantins, em prol dos jovens daquele Estado. Satisfação com o desempenho dos candidatos de sua coligação política em Tocantins.
07/08/2002 Discurso Senado Federal PSDB/TO EXITO DA INTERVENÇÃO CIRURGICA SOFRIDA PELO GOVERNADOR DE TOCANTINS, SIQUEIRA CAMPOS.
26/06/2002 Discurso Senado Federal PSDB/TO ANALISE DAS INFORMAÇÕES RESULTANTES DA PESQUISA ANUAL DE SERVIÇOS, REALIZADA PELO IBGE.
24/06/2002 Discurso Senado Federal PSDB/TO Registro de sua participação no encontro Vértice Mundial de Alimentação, realizado no início de junho em Roma. Contribuição que o Estado do Tocantins poderá dar no combate à fome mundial, se conseguir a conclusão de obras de infra-estrutura, como a Hidrovia Araguaia-Tocantins, a eclusa da Hidrelétrica do Lajeado e a Ferrovia Norte-Sul.
20/06/2002 Discurso Senado Federal PSDB/TO Necessidade de todas as nações assinarem o Protocolo de Kyoto, documento que propõe medidas drásticas em favor da preservação ambiental da terra.
19/06/2002 Discurso Senado Federal PSDB/TO Análise do estudo "Perfil Competitivo do Estado do Tocantins", elaborado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI.