Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
07/12/2000 Discurso Senado Federal PFL/TO Anúncio da realização de audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos sobre a atuação do SERASA.
27/11/2000 Discurso Senado Federal PFL/TO Justificativas para apresentação de requerimento de convocação do Sr. Élcio Aníbal de Lucca, dirigente do Serasa, perante a Comissão de Assuntos Econômicos, para esclarecer denúncias sobre ilegalidades no trato de informações pessoais de consumidores.
22/11/2000 Discurso Senado Federal PFL/TO Preocupação com a violação de direitos do consumidor pelo Serasa.
08/11/2000 Discurso Senado Federal PFL/TO Repúdio à matéria publicada na revista Veja desta semana, com denúncias de fraude no último processo eleitoral em Palmas-TO.
06/11/2000 Discurso Senado Federal PFL/TO Repúdio à publicação pela revista Veja, na última edição, de matéria que faz denúncias sobre fraudes nas eleições em Palmas/TO.
13/09/2000 Discurso Senado Federal PFL/TO Registro da aprovação nas Comissões de Educação, e de Constituição, Justiça e Cidadania, de projeto de iniciativa da Presidência da República que cria a Universidade Federal de Tocantins. Solicitação de inserção na Ata do Senado de artigos do jornalista Márcio Moreira Alves, publicados no jornal O Globo, sobre sua visita a Palmas-TO.
29/03/2000 Discurso Senado Federal PFL/TO SATISFAÇÃO COM O TRABALHO DENOMINADO "CARTA DOS SOLOS", REALIZADO PELO PROFESSOR GUIDO RANZANI, EM CONJUNTO COM OS ALUNOS DA UNITINS, QUE PERMITE O MELHOR APROVEITAMENTO AGRICOLA DO SOLO NOS MUNICIPIOS DE PORTO NACIONAL E IPUEIRAS, EM TOCANTINS.
28/03/2000 Discurso Senado Federal PFL/TO CONSIDERAÇÕES SOBRE O PROJETO QUE TRATA DA QUESTÃO DO DESARMAMENTO NO BRASIL E AS CAUSAS DO AUMENTO DA VIOLENCIA.
27/03/2000 Discurso Senado Federal PFL/TO RELEVANCIA DA CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE TOCANTINS - UNITINS.
16/03/2000 Discurso Senado Federal PFL/TO CONSIDERAÇÕES SOBRE A PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS HIDRICOS BRASILEIROS E A TRANSPOSIÇÃO DAS AGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO E DA BACIA DO RIO TOCANTINS, NO AMBITO DA PROPOSTA DE CRIAÇÃO DA AGENCIA NACIONAL DAS AGUAS - ANA.