Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
31/08/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Registro de um caso de negligência médica ocorrido em hospital do Rio de Janeiro. Lamento pela situação de extrema violência que assola todo o país.
29/08/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Preocupação com a grave crise por que passa o país e a apatia da população, cuja solução é a participação de todos na política, com a renovação das práticas políticas.
22/08/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Registro da realização, no próximo domingo, do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem, em todo o país. Defesa da idéia da educação de qualidade como prioridade nacional, necessária ao crescimento econômico do País.
18/08/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Necessidade de maior participação das mulheres brasileiras na política.
09/08/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Considerações sobre a proposta do Presidente Lula de instalação de uma Assembléia Nacional Constituinte para realizar a reforma política.
09/08/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Homenagem ao décimo segundo Congresso Internacional de Equoterapia e Workshop, iniciado hoje, em Brasília, estendendo-se até o dia 12 do corrente.
02/08/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Preocupação com as campanhas pelo voto nulo que se alastram pelo país, principalmente através da Internet.
31/07/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Comentários sobre recente pesquisa realizada pela CNT/Sensus, sobre a credibilidade da população nas instituições brasileiras. Apoio à proposta da Ordem dos Advogados do Brasil para a implantação de uma Assembléia Nacional Constituinte exclusiva para a votação das reformas necessárias ao País.
12/07/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Preocupação com a crise no campo, que tem se estendido por um período muito longo.
10/07/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Comentários acerca de relatório das Nações Unidas sobre os centros urbanos do mundo. Defesa de mutirão para construir moradias de baixo custo e de fácil execução.