Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/04/2007 Discurso Senado Federal PT/MT Registro da visita, amanhã, do Ministro Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, ao Mato Grosso. Justificação de requerimento, apresentado ontem, de voto de pesar pelo falecimento da nadadora Maria Lenk.
09/04/2007 Discurso Senado Federal PT/MT Registro do transcurso dos 280 anos da cidade de Cuiabá/MT. Registro de reportagens publicadas pelo jornal Diário de Cuiabá, relembrando histórias e tradições da cidade. Apoio à mobilização de prefeitos de todo o país, que virão a Brasília nesta semana.
28/03/2007 Discurso Senado Federal PT/MT Comemoração dos 85 anos de fundação do Partido Comunista do Brasil - PC do B.
26/03/2007 Discurso Senado Federal PT/MT Registro dos 85 anos de criação do Partido Comunista do Brasil.
26/03/2007 Discurso Senado Federal PT/MT Leitura de matéria sobre a estada no Brasil, do Primeiro-Ministro da Itália, Romano Prodi. Considerações sobre a questão do biocombustível e do etanol.
23/03/2007 Discurso Senado Federal PT/MT Indicação da Senadora Roseana Sarney para Líder do Governo no Congresso Nacional. Nomeação da servidora Cláudia Lyra para o cargo de Secretária-Geral da Mesa do Senado Federal. Defesa da adesão do Senado Federal ao programa Pró-Eqüidade de Gênero, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres. Apresentação de proposta junto à OEA para que o ano de 2009 seja considerado o "Ano Internacional da Mulher das Américas". A ampliação da licença-maternidade.
13/03/2007 Discurso Senado Federal PT/MT Comemoração dos 25 anos do Programa Antártico Brasileiro - PROANTAR.
09/03/2007 Discurso Senado Federal PT/MT Importância da reforma política e a questão da representação da sociedade. Defesa do turismo como instrumento para o desenvolvimento econômico.
07/03/2007 Fala da Presidência Senado Federal PT/MT Encerramento da sessão especial que comemora o Dia Internacional da Mulher.
07/03/2007 Fala da Presidência Senado Federal PT/MT Sessão especial destinada a comemorar o Dia Internacional da Mulher e agraciar as mulheres escolhidas para receber o Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz, Sras. Ivana Farina Navarrete Pena, Maria Uvone Loureiro Ribeiro, Moema Libera Viezzer, Sueli Batista dos Santos, Beatriz Moreira Costa.