Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/10/2007 Discurso Senado Federal PR/BA Destaque para a Ford Motor Company Brasil, com sede em Camaçari-BA, contribuindo para o sucesso da indústria automobilística brasileira.
26/09/2007 Discurso Senado Federal DEM/BA Necessidade de retomada da pauta de votações pelo Senado. Preocupação com a crise na prestação de serviços de saúde e de assistência à população mais carente, pelo SUS.
20/09/2007 Discurso Senado Federal DEM/BA Considerações sobre a diminuição da pobreza no País, destacando a necessidade de política do Governo Federal para o combate às desigualdades regionais.
19/09/2007 Discurso Senado Federal DEM/BA Preocupação com os destinos da capital baiana, que vive gravíssima crise de gestão administrativa.
13/09/2007 Discurso Senado Federal DEM/BA Reflexão sobre a sessão de ontem do Senado e sua repercussão na imprensa nacional e na opinião pública. Defesa de modificações no Regimento Interno e na Constituição Federal para dar transparência à Casa. Comentários sobre a matéria publicada no jornal Folha de S.Paulo, na semana passada, a respeito de liberações de recursos da Petrobrás no atual Governo, sem licitação. Necessidade do Senador Renan Calheiros resgatar a imagem do Senado com ato de grandeza.
06/09/2007 Discurso Senado Federal DEM/BA Voto de pesar pelo falecimento do cantor Luciano Pavarotti. Homenagem ao Senador Antonio Carlos Magalhães que completaria 80 anos no dia 4 último. Preocupação que vive o Estado da Bahia com a questão da segurança pública.
28/08/2007 Discurso Senado Federal DEM/BA Constatação de que o avanço da Petrobrás sobre o setor do etanol poderá trazer prejuízos à indústria nacional.
23/08/2007 Discurso Senado Federal DEM/BA Manifestação de preocupação com o futuro da economia do Estado da Bahia. (como Líder)
22/08/2007 Discurso Senado Federal DEM/BA Críticas à prorrogação da CPMF, ante o anúncio de aumento da carga tributária no País.
21/08/2007 Discurso Senado Federal DEM/BA Críticas ao Governo Federal pela redução dos investimentos em segurança pública no País.