Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/12/2010 Discurso Senado Federal PR/BA Balanço da atuação parlamentar de S.Exa., destacando seu compromisso inexorável em favor dos interesses da Bahia e do povo baiano.
15/12/2010 Discurso Senado Federal PR/BA Solidariedade à LBV pelo acidente que vitimou os integrantes da equipe de reportagem da Boa Vontade TV.
09/12/2010 Discurso Senado Federal PR/BA Apoio à composição ministerial da presidente eleita, Dilma Rousseff, elogiando a escolha de Alfredo Nascimento para a Pasta dos Transportes. (como Líder)
17/11/2010 Discurso Senado Federal PR/BA Preocupação com a baixíssima rentabilidade do FGTS e defesa da utilização do IPCA como índice de sua correção, assim como da divisão com o trabalhador dos juros auferidos com as aplicações do Fundo em títulos públicos federais. (como Líder)
10/11/2010 Discurso Senado Federal PR/BA Preocupação com a iniciativa do TCU de recomendar a paralisação de 32 obras com indícios de irregularidades, entre as quais o Projeto de Irrigação Salitre, na região de Juazeiro; o metrô de Salvador e a Ferrovia Oeste-Leste (FIOL), todas na Bahia, recomendação essa que, segundo S.Exa., se acatada pelo Congresso Nacional, poderá acarretar prejuízo maior ao erário e à população.
04/08/2010 Discurso Senado Federal PR/BA Preocupação com o desenvolvimento da infraestrutura no Estado da Bahia nos setores: aeroviário, ferroviário e portuário.
03/08/2010 Discurso Senado Federal PR/BA Comentários sobre matéria do jornal A Tarde, do Estado da Bahia, que relata repasse de R$307 milhões do Governo Estadual a ONGs desde 2007.
02/08/2010 Discurso Senado Federal PR/BA Regozijo pela sanção do Plano Nacional de Resíduos Sólidos, marco regulatório dos problemas relacionados ao lixo, do qual S.Exa. foi relator em quatro comissões do Senado Federal.
14/07/2010 Discurso Senado Federal PR/BA Análise sobre estudo divulgado pelo IPEA acerca da redução da pobreza no Brasil, ressaltando que o Nordeste ainda apresenta taxas de pobreza absoluta, e defendendo a implantação de política de desenvolvimento para alavancar os Estados nordestinos. (como Líder)
13/07/2010 Discurso Senado Federal PR/BA Preocupação com liminar concedida pela Justiça Federal, que suspende, por tempo indeterminado, a licitação para obras de construção civil do subtrecho Barreiras-Ilhéus, da Ferrovia Oeste-Leste. (como Líder)