Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
28/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Comentários sobre a greve de fome que Frei Luiz Flávio Cappio, bispo de Barra, na Bahia, está fazendo contra a transposição do Rio São Francisco. Exaltação ao Senado Federal e apelo no sentido de que se empenhe para solucionar os problemas que o país. (como Líder)
27/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Reivindicação de recursos federais para recuperação das rodovias do Estado da Bahia.
26/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Questionamentos sobre pronunciamento proferido em sessão anterior pela Senadora Ideli Salvatti. Considerações sobre a visita do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva a capital do Estado da Bahia.
22/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Congratulações ao Supremo Tribunal Federal pela homenagem prestada ao ex-Ministro Aliomar Baleeiro, jurista baiano, professor de Finanças Públicas na Universidade da Bahia e na Universidade de Brasília. A impopularidade do Presidente Lula.
21/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Comentários sobre a falta de respeito da Senadora Ideli Salvatti no depoimento do banqueiro Daniel Dantas.
21/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Referências ao pronunciamento do Senador Aloizio Mercadante a respeito do episódio ocorrido hoje nas CPI e repúdio ao comportamento da Senadora Ideli Salvatti durante os trabalhos.
20/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Conclamando o Congresso Nacional para uma reação contra as irregularidades cometidas pelo Governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do Partido dos Trabalhadores.
19/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Críticas pela participação do Presidente Lula em encontro na ONU, em Nova York.
15/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Lamenta a presença do Presidente Lula representando o Brasil na ONU, e critica a proposta que apresentou para acabar com a fome. (como Líder)
14/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Ponderações sobre o comparecimento do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva em reunião da ONU. Questionamentos sobre a utilização de decreto ministerial destinado a reforma universitária. Comentários ao artigo intitulado "Correndo atrás do prejuízo", publicado no Jornal O Estado de S.Paulo. (como Líder)