Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Considerações sobre a corrupção que envolve o Governo Federal e o Partido dos Trabalhadores.
13/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Solidariedade ao presidente Renan Calheiros por repelir a agressão ao Congresso Nacional, feita pelo Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência.
13/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Repúdio à mensagem ofensiva ao Parlamento e aos integrantes da CPI dos Correios, que circulou na rede interna da Abin. Acusa o governo de querer desviar a atenção do povo para não enxergar a corrupção instalada na administração federal.
11/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Defesa da continuidade dos trabalhos do Congresso Nacional em julho. Críticas a ingerência do PT no governo.
07/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Elogios à aprovação do estatuto do desarmamento. Descrença em relação à reforma ministerial proposta pelo Presidente Lula. Defesa da quebra automática dos sigilos fiscal, bancário e telefônico, dos parlamentares que participem de comissões parlamentares de inquérito.
06/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Comunica a declaração pública de sete governadores do PMDB que pedem o desligamento de todos os filiados que forem para o Governo do Presidente Lula.
06/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Congratulando com a instalação da CPI dos Bingos, hoje. Críticas às medidas adotadas pelo Ministro da Saúde, Humberto Costa, às vésperas de sua saída do ministério.
04/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Considerações sobre os acontecimentos políticos envolvendo o Partido dos Trabalhadores.
28/06/2005 Questão de Ordem Senado Federal PFL/BA Questiona o Presidente do Senado, Renan Calheiros, sobre a ausencia de instalação da CPI dos Bingos. Adverte sobre os obstaculos que estão prejudicando o andamento da CPI dos Correios.
28/06/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Apoio às reivindicações dos trabalhadores do setor agrícola reunidos, hoje, em manifestação em Brasília. Posicionamento contrário ao recesso parlamentar no mês de julho tendo em vista a necessidade de continuidade dos trabalhos do Congresso Nacional.