Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
13/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Anseio da população brasileira no sentido de que as CPMI tenham êxito com relação aos propósitos para que foram criadas.
12/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Regozijo pela assinatura de convênio entre o Banco do Brasil e o estado da Bahia para a área de segurança. Críticas aos procedimentos adotadas pela Polícia Federal durante a prisão de Flávio Maluf, filho do ex-Prefeito Paulo Maluf, neste último final de semana. Posição contrária à reforma universitária por decreto do Ministério da Educação. Considerações sobre as denúncias envolvendo o Presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti. Cobrança de esclarecimentos do Presidente Lula sobre as denúncias de irregularidades no governo.
08/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Inconformismo com a decisão do Ministro da Educação de fazer uma reforma universitária por decreto.
08/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Comentários ao discurso do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia da Independência do Brasil. Considerações sobre a situação do Presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti.
31/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Saudação ao governador da Bahia, Paulo Souto, bem como ao vice-governador, que se encontram neste momento no Plenário do Senado. Reação em nome dos amigos do Presidente Juscelino Kubistchek, citado indevidamente pelo Presidente Lula, em recente discurso. (como Líder)
30/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Apelo ao Presidente do Senado Federal, Senador Renan Calheiros, para que não permita uma "operação abafa", que tem como intenção evitar a cassação dos Deputados denunciados por corrupção nas Comissões Parlamentares de Inquérito. (como Líder)
24/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Apoia o Senador Jefferson Péres sobre a preocupação com uma possível nota conjunta, emitida pelos presidentes dos Três Poderes.
24/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Manifestação contra a falta de quórum na sessão do Congresso realizada hoje. Considerações sobre a votação da medida provisória que estabelece o valor do salário mínimo. Justificativas a requerimento de informações ao Presidente do Banco Central do Brasil sobre indícios de irregularidades no Banco Rural. Registro de comparecimento, amanhã, do Sr. Rogério Buratti na reunião da CPI dos Bingos. (como Líder)
22/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Comentários sobre a entrevista concedida pelo Ministro Antonio Palocci. (como Líder)
18/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Decisão ontem da Câmara dos Deputados ao reduzir o salário mínimo aprovado pelo Senado. (como Líder)