Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/10/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Considerações sobre o resultado do referendo da venda de armas de fogo e munição.
24/10/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Reflexões sobre o resultado do referendo sobre a comercialização de armas de fogo e munição e a coincidência na avaliação sobre o Governo Lula feita pelo Datafolha.
20/10/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Apelo ao Presidente da República para que não despreze as Forças Armadas. Solicitação ao Senador Efraim Morais, Presidente da CPI dos Bingos, para que marque a data do depoimento do Sr. Okamoto na referida CPI. (como Líder)
19/10/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Repúdio a entrevista do Ministro Jaques Wagner ao jornal Folha de S.Paulo declarando que vai ao Supremo Tribunal Federal para mudança de rumos da CPI dos Bingos.
18/10/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Considerações sobre artigo publicado no jornal Gazeta Mercantil, relativo ao projeto da "nova Transnordestina". Defesa da votação de projeto que trata da quebra de sigilo bancário. Comentários as declarações do Sr. Marco Aurélio Garcia, assessor da Presidência para assuntos internacionais.
17/10/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA A questão da febre aftosa no Brasil. Defesa da implantação do orçamento impositivo. Justificação à requerimento de informações à Ministra-Chefe da Casa Civil, Sra. Dilma Rousseff, sobre as atividades, cargos e funções dos parentes do atual Presidente da República.
06/10/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Irritação do Presidente Lula com a CPI dos Bingos. Considerações sobre a postura do Presidente da República em relação à transposição das águas do rio São Francisco, a propósito da greve de fome do Bispo Luiz Flávio Cappio. (como Líder)
04/10/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Registro de visita que fez a Dom Luiz Flávio Cappio, que está em greve de fome, dando sua vida em defesa do rio São Francisco.
29/09/2005 Questão de Ordem Senado Federal PFL/BA Solicita a Mesa que envie questão de ordem, de sua autoria, ao Presidente eleito na Câmara dos Deputados na qual pede que torne sem efeito a renúncia dos Deputados Federais.
29/09/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Pedido de publicação oficial de expediente do TCU, dirigido ao Presidente do Senado, acerca de irregularidades em 84 obras públicas. Reflexões sobre as eleições para a presidência da Câmara dos Deputados.