Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/11/2019 Discurso Senado Federal PROS/AL Breve histórico da reabertura democrática do Brasil, com destaque à eleição de S. Exa. para a Presidência da República.
30/10/2019 Pela Liderança Senado Federal PROS/AL Preocupação com a perda de protagonismo do País no cenário externo em razão da forma como o Governo tem conduzido a agenda ambiental.
14/10/2019 Discurso Senado Federal PROS/AL Indignação com a Operação Arremate, da Polícia Federal, que busca demonstrar o suposto envolvimento de S. Exa. em crimes de lavagem de dinheiro na compra de imóveis
18/09/2019 Discurso Senado Federal PROS/AL Reflexão sobre as ações de S. Exa. quando ocupava o cargo de Presidente da República.
04/09/2019 Pela Liderança Senado Federal PROS/AL Preocupação com as consequências internacionais da atual política do País sobre o meio-ambiente e considerações sobre as contribuições de S. Exa. na construção da política ambiental brasileira.
27/03/2019 Discurso Senado Federal PROS/AL Breve histórico da experiência de S. Exª como Comandante Chefe das Forças Armadas, quando assumiu a Presidência da República, e apoio ao projeto de lei de reestruturação dessas instituições.
19/03/2019 Discurso Senado Federal PROS/AL Preocupação com as mudanças propostas na reforma da previdência referentes a aposentadorias rurais especiais, por invalidez e aos benefícios de prestação continuada.
19/02/2019 Discurso Senado Federal PROS/AL Considerações sobre a Conferência Ministerial para Promover um Futuro de Paz e Segurança no Oriente Médio ocorrida em Varsóvia, na Polônia. Críticas à atual política externa norte-americana com relação à República Islâmica do Irã. Comentários sobre o estreitamento das relações bilaterais entre Brasil e Irã.
13/02/2019 Discurso Senado Federal PROS/AL Críticas ao conjunto de medidas anticrime recentemente apresentado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
02/02/2019 Discurso Senado Federal PROS/AL Apresentação da candidatura de S. Exª ao cargo de Presidente do Senado Federal.