Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
08/08/2003 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Recebimento de delegação de governadores hoje, no gabinete da Presidência. Participação de S.Exa. nas exéquias do jornalista Roberto Marinho. Refiticação da manchete do Jornal do Senado de hoje, a respeito de declarações referentes ao exame da reforma da Previdência pelo Senado Federal.
06/08/2003 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Apelo à pacificação dos ânimos na discussão e votação da reforma da Previdência
23/07/2003 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP RESPOSTA A SENADORA HELOISA HELENA SOBRE OS INCIDENTES NO CONGRESSO NACIONAL.
22/07/2003 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Resposta à Senadora Ideli Salvatti sobre missão oficial da presidência da Câmara dos Deputados à Argentina, para tratar da instalação do parlamento do Mercosul.
22/07/2003 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP Sugestão dos nomes dos Exmos. Srs. Drs. Paulo Brossard de Souza Pinto e Celso Furtado para integrarem a delegação do Senado no Conselho da República, tendo sido consultadas as lideranças.
08/07/2003 Discurso Senado Federal PMDB/AP Apresentação de projeto de lei que assegura maior proteção às vítimas de violência de qualquer ordem, criando condições legais para a agilização de todo o processo civil e penal.
08/07/2003 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP A mesa associa-se as manifestações de pesar pelo falecimento do ex-deputado federal e ex-governador do Estado da Paraíba, Tarcísio Burity.
07/07/2003 Discurso Senado Federal PMDB/AP Congratulações ao Presidente Lula pela reativação da Sudam e da Sudene.
01/07/2003 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AP Declara instalados os trabalhos da primeira Sessão Legislativa Extraordinária da quinquaségima legislatura.
25/06/2003 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AP RESPOSTA AO SENADOR FLAVIO ARNS, SOBRE A NECESSIDADE DE ADAPTAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO SENADO PARA O ACESSO DE PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS.