Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/04/2016 Discurso Senado Federal PT/PE Demonstração de apoio ao Presidente Renan Calheiros acerca da condução do processo de impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff. Crítica ao comportamento dos partidos políticos de oposição que, segundo o senador, prejudica a economia do país.
18/04/2016 Discurso Senado Federal PT/PE Crítica à decisão, pela Câmara dos Deputados, de aceitar a admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff, Presidente da República.
15/04/2016 Pela Liderança Senado Federal PT/PE Defesa da rejeição do impeachment da senhora Dilma Rousseff, Presidente da República, devido à ausência de cometimento de crime de responsabilidade.
13/04/2016 Pela Liderança Senado Federal PT/PE Convocação para mobilização contra o processo de “impeachment” da Senhora Dilma Rousseff, Presidente da República, no dia da votação de sua admissibilidade na Câmara dos Deputados.
12/04/2016 Pela Liderança Senado Federal PT/PE Crítica às acusações de violência durante manifestações do MST, e solidariedade à Senadora Gleisi Hoffmann, vítima de violência de militantes a favor do "impeachment" da Presidente Dilma.
07/04/2016 Discurso Senado Federal PT/PE Críticas ao comportamento agressivo do Senador Ronaldo Caiado durante debates no Parlamento.
07/04/2016 Discurso Senado Federal PT/PE Críticas ao comportamento agressivo do Senador Ronaldo Caiado durante debates no Parlamento e em audiências.
06/04/2016 Pela Liderança Senado Federal PT/PE Considerações sobre o relatório a ser apresentado pelo Deputado Jovair Arantes, na Câmara dos Deputados, acerca do pedido de impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
05/04/2016 Pela Liderança Senado Federal PT/PE Sustentação da ilegitimidade do processo de "impeachment" da Presidente da República e defesa da busca de soluções legais para enfrentamento da crise política e econômica.
04/04/2016 Pela Liderança Senado Federal PT/PE Críticas aos partidos de oposição e aos meios de comunicação pela recusa em aceitar o resultado da eleição presidencial de 2014.