Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/04/2020 Discurso Senado Federal PT/PE Comentário acerca da pandemia do coronavírus e do crescimento do número de mortes, especialmente nas periferias, parcialmente encobertas pela deficiência dos registros. Crítica sobre a ausência de liderança do Presidente Jair Bolsonaro, as ameaças que faz a governadores e prefeitos para impedir o isolamento social, a retenção de recursos destinados aos Estados para combate da pandemia. Elogio à atuação do Congresso Nacional e do STF como obstáculo à política de Bolsonaro.
13/04/2020 Discurso Senado Federal PT/PE Crítica aos governos estaduais e municipais pela flexibilização prematura do isolamento social e pela reabertura do comércio, e repúdio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, por incentivar o descumprimento das orientações de segurança emitidas pelo Ministério da Saúde (MS).
08/04/2020 Discurso Senado Federal PT/PE Registro sobre a liberação pelo Governo Federal do cadastramento das famílias que têm direito ao auxílio emergencial decorrente do enfrentamento do coronavírus.
07/04/2020 Discurso Senado Federal PT/PE Críticas ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, na condução do País, com ênfase para a economia e o combate ao coronavírus.
01/04/2020 Discurso Senado Federal PT/PE Críticas ao Presidente Jair Bolsonaro por distorcer palavras do Diretor-Geral da Organização Mundial de Saúde, adoção de política inadequada acerca da crise de pandemia pelo coronavírus e ausência de sanção a programa de ajuda a pessoas necessitadas. Elogio aos programas sociais no período de governo do Partido dos Trabalhadores e expectativa com a votação de projeto que beneficia motoristas de táxi e aplicativos.
31/03/2020 Discurso Senado Federal PT/PE Crítica à condução pelo Presidente da República do enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus (CovidD-19).
20/03/2020 Discurso Senado Federal PT/PE Cumprimentos aos profissionais das áreas de saúde, segurança pública e limpeza urbana pela dedicação e pelo trabalho no combate à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).
13/03/2020 Discurso Senado Federal PT/PE Críticas à política econômica implementada pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes.
12/03/2020 Discurso Senado Federal PT/PE Críticas ao Governo Federal pela suposta incapacidade de promover o desenvolvimento econômico brasileiro.
10/03/2020 Breve comunicação Congresso Nacional PT/PE Críticas ao Governo Bolsonaro pela suposta incompetência na condução do Governo brasileiro.