Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/11/2016 Discurso Senado Federal PTB/MG Registro de pedido feito à Confederação Brasileira de Futebol-CBF para colocar em prática um plano de ajuda dos clubes de futebol do país ao time da Chapecoense, vítima de grave acidente áéreo na Colômbia, que deixou 71 mortos.
21/11/2016 Pela ordem Senado Federal PTB/MG Comentários sobre as investigações sofridas pelo orador devido à utilização de um helicóptero em seu nome para o transporte de cocaína.
12/09/2016 Discurso Senado Federal PTB/MG Defesa de reforma política no País.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PTB/MG Interrogatório da Presidente Dilma Rousseff sobre o cometimento de crime de responsabilidade.
25/08/2016 Discussão Senado Federal PTB/MG Defesa da aprovação do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff em razão do cometimento de crime de responsabilidade.
09/08/2016 Discurso Senado Federal PTB/MG Defesa da aprovação do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff em razão do cometimento de crime de responsabilidade.
05/07/2016 Discurso Senado Federal PTB/MG Defesa da aprovação do Projeto de Lei do Senado, de autoria de S. Exª., que limita a cobrança de taxas de juros sobre cartão de crédito e cheque especial.
07/06/2016 Discurso Senado Federal PTB/MG Críticas à maneira como vem sendo divulgadas as notícias referentes a delações premiadas e ao Poder Judiciário pela falta de sigilo sobre as investigações que envolvem membros do Poder Legislativo.
11/05/2016 Discussão Senado Federal PTB/MG Defesa da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão das "pedaladas fiscais" e da redução artificial nos preços da gasolina e da energia elétrica, com objetivos eleitorais.
09/05/2016 Discurso Senado Federal PTB/MG Críticas à decisão do Presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Sr. Waldir Maranhão, de anular a sessão de votação da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente da República, a Senhora Dilma Rousseff.