Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
12/06/2003 Discurso Senado Federal PSDB/GO Cobranças ao Governo Federal das promessas de campanha para a melhoria do salário mínimo.
11/06/2003 Discurso Senado Federal PSDB/GO Transcrição de matérias publicadas no jornal O Estado de S.Paulo, edição do último dia 6, sob os títulos "Sem-terra ocupam prefeitura em Pernambuco" e "Reforma no Pontal exclui novos acampados". Reflexão sobre a participação feminina na política, a propósito da realização, no Senado Federal, do Primeiro Encontro de Mulheres Parlamentares dos Países de Língua Portuguesa.
10/06/2003 Discurso Senado Federal PSDB/GO Preocupação da classe empresarial com os efeitos da reforma tributária na Região Centro-Oeste.
05/06/2003 Discurso Senado Federal PSDB/GO Considerações sobre o projeto ambiental desenvolvido em Santa Helena de Goiás-GO.
29/05/2003 Discurso Senado Federal PSDB/GO Inclusão social dos jovens e adolescentes.
28/05/2003 Discurso Senado Federal PSDB/GO Agradecimentos ao Senador Tião Viana pela interferência junto ao Ministério da Saúde em prol do Hospital do Câncer de Goiânia/Go. Compromissos de S.Exa. por ocasião de sua eleição à presidência da Comissão de Assuntos Sociais. Convite para audiência pública a ser realizada amanhã naquela Comissão, com a participação do Ministro do Trabalho e do jornalista Gilberto Dimenstein, para tratar do tema Segurança e Trabalho para a Juventude
27/05/2003 Discurso Senado Federal PSDB/GO Cobranças de resposta do Ministro da Saúde a pedido de ajuda para a manutenção do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia/GO.
14/05/2003 Discurso Senado Federal PSDB/GO Problemas ocorridos na prestação de serviços públicos na cidade de Baliza/GO, decorrentes de assentamento instalado naquele município.
29/04/2003 Discurso Senado Federal PSDB/GO Preocupação com o fechamento de gerências do INSS, especialmente a da cidade de Anápolis/GO. (Como Líder)
24/04/2003 Discurso Senado Federal PSDB/GO INTERPELAÇÃO AO MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA, SR. MARCIO THOMAZ BASTOS.