Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Federal Arnaldo Jardim, acerca do procedimento utilizado na apreciação dos vetos.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta às questões de ordem suscitadas pelos Deputados Federais Antonio Imbassahy, Arnaldo Jardim e Mendonça Filho, e pelo senador Aloysio Nunes, acerca do procedimento utilizado na apreciação de vetos.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Senador Paulo Paim, acerca da necessidade de votação do PL nº 31, que tem por objeto a destinação de recursos para o pagamento de aposentados e pensionistas do Fundo Aerus.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Federal Ronaldo Caiado, referente à competência da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados para controlar o acesso das pessoas às galerias do Plenário.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, acerca do direito dos parlamentares que estão presentes na sessão e não querem votar.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Federal Mendonça Filho, acerca da necessidade de se realizar a votação dos requerimentos antes de continuar a deliberação dos vetos.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Domingos Sávio, acerca da permissão concedida a qualquer pessoa para assistir às sessões públicas do Congresso Nacional.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Esclarecimentos quanto à confirmação do acordo de lideranças partidárias para a votação do Projeto de Lei do Congresso Nacional referente à destinação de recursos para o pagamento dos aposentados e pensionistas do Fundo Aerus.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Antônio Imbassahy, quanto à necessidade de se esgotar a deliberação dos vetos antes de se iniciar a votação dos projetos de lei do Congresso Nacional.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Nelson Marchezan Junior, acerca da permissão concedida a qualquer pessoa para assistir às sessões públicas do Congresso Nacional.