Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
10/12/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AL Celebração pela abertura, nesta Casa, da VI Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência.
30/11/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AL Congratulações ao Governador Sérgio Cabral e aos integrantes da força tarefa que participou da operação de combate ao narcotráfico no Rio de Janeiro. Defesa da proposta de emenda à Constituição que fixa o piso salarial para as Polícias e para o Corpo de Bombeiros. (como Líder)
19/11/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AL Homenagem aos grupos vítimas de discriminação e preconceito, o povo negro e demais grupos de minorias.
19/11/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AL - Dedicação do tempo dos oradores da primeira hora da presente sessão para homenagear os grupos vítimas de discriminação e preconceito, o povo negro e demais grupos de minorias, de acordo com os Requerimentos nºs 56 e 879, de 2010, do Sr. Senador Paulo Paim e outros Senadores.
10/11/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AL Comemoração do transcurso dos 20 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor.
05/10/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AL Relato do crescimento, após as eleições de 3 de outubro, no Congresso Nacional, dos partidos que apóiam o Presidente Lula, particularmente do PMDB, partido do qual S.Exa. é líder.
01/09/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AL Leitura da mensagem do Dr. Gustavo Matos, em nome do Presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, em que esclarece a tramitação da regulamentação da Lei 12.249/10.
01/09/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AL Preocupação com o avanço do crack nas cidades brasileiras.
31/08/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AL Comentários acerca da correlação existente entre o desenvolvimento social e econômico de uma região e o nível de escolaridade de sua população. Relato de inúmeras ações do Governo Federal, voltadas a superar os impasses existentes na educação em Alagoas. Registro da apresentação de projeto de lei, que cria programa denominado Bolsa Qualificação. Descontentamento com o fato de o Banco Central ainda não haver editado resolução voltada a regulamentar lei, recém aprovada no Congresso Nacional, que trata da renegociação de dívidas agrícolas.
04/08/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AL Proposta de inclusão, na pauta do esforço concentrado que o Senado está realizando, de proposta de emenda à Constituição, de autoria de S.Exa., que vincula recursos orçamentários para a segurança pública.