Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/12/2018 Pela ordem Senado Federal MDB/AL Críticas à decisão do Ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, que deferiu liminar no mandado de segurança para que a eleição da Mesa do Senado seja feita por voto aberto.
18/12/2018 Pela ordem Senado Federal MDB/AL Crítica à indicação do ex-Deputado André Moura para a Anvisa, apesar da aprovação da lei que blinda estatais, agências e fundos de pensão de nomeações políticas.
12/12/2018 Pela ordem Senado Federal MDB/AL Homenagem á recondução do Dr. Luiz Fernando Bandeira de Mello para o Conselho Nacional do Ministério Público.
04/12/2018 Pela ordem Senado Federal MDB/AL Elogio à atuação de S. Exª na Presidência do Senado Federal e crítica à decisão proferida pelo Ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, acerca do afastamento do Presidente do Congresso Nacional.
27/11/2018 Discurso Senado Federal MDB/AL Comentário sobre atuação de S. Exa. como Presidende do Senado, quando realizou a reforma do sigilo do voto.
27/11/2018 Discurso Senado Federal MDB/AL Comentário sobre entrevista concedida pelo futuro ministro da justiça, Juiz Sergio Moro, sobre a realização de reforma no ministério por medida provisória e decreto regulementador da lei.
04/09/2018 Discurso Senado Federal MDB/AL Elogios à atual gestão do Governador do Estado de Alagoas (AL) , Renan Filho.
20/06/2018 Discurso Senado Federal MDB/AL Comentário sobre a importância da Instituição Fiscal Independente do Senado Federal.
19/06/2018 Discurso Senado Federal MDB/AL Registro do indiciamento, por parte da Polícia Federal, do Ex-Procurador da República Marcelo Miller, responsável pelas delações premiadas de indiciados no curso da Operação Lava Jato.
06/06/2018 Discurso Senado Federal MDB/AL Solicitação de providências à Ministra Cármem Lúcia, Presidente do Supremo Tribunal Federal, contra a decisão abusiva do juiz de primeira instância do Distrito Federal (DF), que obrigou, por liminar, a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito no Congesso Nacional, para investigar a dívida pública externa.