Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/12/2014 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Resposta a questão de ordem suscitada pelos senadores Humberto Costa e Gim, referente à legalidade de reunião para a votação de pontos na CPMI da Petrobras, simultaneamente à realização da Ordem do Dia do Senado.
17/12/2014 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Registro do recebimento de carta do senador Pedro Simon referente à devolução de saldo de sua cota de passagem.
17/12/2014 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Apresentação de relatório de gestão do Senado Federal e lançamento do livro Contas Abertas.
09/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Mendonça Filho acerca da necessidade de deliberação dos requerimentos apresentados antes do início da votação das demais matérias constantes da Ordem do Dia.
09/12/2014 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Anúncio da entrega de novo painel eletrônico na Comissão de Assuntos Econômicos, e no Plenário do Senado Federal. Informações a respeito dos recursos economizados pela atual Mesa do Senado e dos investimentos feitos no último biênio.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Federal Antônio Imbassahy, referente à possibilidade de votação em bloco de requerimentos apresentados durante a sessão do Congresso Nacional destinada à apuração de vetos.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Federal Silvio Costa e Mendonça Filho, acerca da possibilidade de votação em bloco dos requerimentos de inversão de pauta.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Federal Domingos Sávio, referente à necessidade de votação do requerimento para alteração de pauta.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Federal Ronaldo Caiado, referente ao procedimento utilizado na apuração dos vetos.
02/12/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Deputado Federal Mendonça Filho, referente ao encerramento da sessão por falta de quorum.