Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AL Alerta e apelo para uma solução para os entraves burocráticos que estão impedindo que recursos sejam transferidos aos municípios. Registro da inauguração, no Município de Marechal Deodoro, Alagoas, da restauração da Igreja do Rosário dos Homens Pretos.
19/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AL Apelo à Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça e ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica-Cade, para que investiguem a formação de cartel por parte de indústrias produtoras de fertilizantes no Brasil.
18/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AL Defesa da criação da figura de Microempreendedor Individual. Comentários sobre decisão do STF que manteve o pagamento do piso salarial dos professores. Apelo pela votação da PEC que cria o piso salarial dos policiais. Considerações sobre o combate ao narcotráfico e a mudança da política antidrogas. Registro da destinação de recursos do Orçamento à Fazenda Esperança, em Marechal Deodoro.
15/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AL Resgate da memória do idealizador do Fundo de Combate à Pobreza, Senador Antonio Carlos Magalhães. Defesa da prorrogação do referido fundo.
12/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AL Apelo por piso salarial das polícias do País.
11/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AL Anúncio de liberação de recursos para hospitais em Alagoas e de compromisso assumido pelo Ministro Temporão de ajudar projetos importantes para o Estado. Reflexão sobre um basta à violência contra as mulheres.
09/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AL Considerações sobre o futuro do sistema previdenciário brasileiro.
05/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AL Considerações sobre o sistema previdenciário brasileiro. Reflexão sobre o que tem sido feito em prol das pessoas portadoras de deficiência, a propósito do Dia Internacional dos Portadores de Deficiência, celebrado no dia 3 de dezembro. Registro de encontro com o Presidente Lula, para tratar de assuntos referentes ao setor sucroalcooleiro.
04/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AL Considerações sobre o setor da cana-de-açúcar e a ajuda do Governo.
27/11/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AL Homenagem pelo transcurso dos setenta anos do livro "Vidas Secas", do alagoano Graciliano Ramos. Reflexão sobre o avanço da interiorização do ensino público superior.